Programação e Incentivos


Sabado houve um grande eventos, na minha opnião.
"SC Games", um evento muito importante que me mostrou a coisa mais interessante e mais importante que precisava saber:
"Florianópolis vai ser o polo na produção de jogos de entretenimento digital" - ou seja "Polo na produção de GAMES!"....

Para meus amigos mais proximos sabem que nas ultimas tres semanas, estou retornando a programar, tanto que meu ultimo post coloquei uma imagem que para mim é interessante, a imagem dos códigos do "matrix", foi pensando na programação que coloquei aquela foto.

Bem, ontem foi um dia otimo, passei parte da tarde com a Manykah [sem nomes por momento], e parte da tarde com Dênis [grande amigo! e bons chops!] e por final programando, sendo assim, consegui fazer uma coisa muito interessante, uma pequena "engine*" para plataforma, bem simples e bem basica que gostei muito, afinal parei o shooter.

Outra coisa interessante, estou tentando fazer um "jogo de plataforma" junto com meu amigo "shiruba" e junto com meu amigo "linkz", talvez daqui a um ou dois meses eu tenha uma versão demo, ou mesmo uma versão beta para poder demonstrar.

Acredito que seja isso.
E final de ano?
Irei estudar o maximo de programação, pois quero realmente entrar no mundo dos jogos.

Cya

*Engine: Mecanica para o jogo, calculos como gravidade, fisica, movimentação e outras coisas do genero.

  1. gravatar

    # by Cristine - 6 de dezembro de 2007 às 23:47

    hummmm... está amando?
    amando a programação?
    hahahahaha
    acho q não...

    bjs

About