A caminho da desistencia...

Normalmente tudo o que faço tem é pensando um pouquinhu a frente, para nao ficar parado no passado...

Apesar é claro de nem sempre ter a visão abençoada de tantos outros que conseguem fazer ligações entre fatores e condições, que realmente as vezes me assutam.

Mais nao estou a falar de maneiras e linhas de pensamento quanto a percepção, e sim a respeito da minha desistencia do trabalho, como assim desistencia?

Bem, em um ou outro post anteior, como eu havia dito a respeito da "espiral da morte", o meu chefe está cada vez mais falido, e cada vez menos conciente que o errado é ele, e nao qualquer outra empresa, e nao repara que suas duvidas irão apenas aumentar, e querem saber o porque?

"Eu sou rico" ...

Ele acredita piamente que é RICO, motivos para eu dizer disso?

Só comem carne de primeira, os tres cachorros são alimentados a ração com carne moida, e detalhe que a carne moida tbm é de primeira [WFT!], queijos, salames....

Saidas para qualquer lugar?
Não, apenas lugares requintados...
E as vezes apenas ? Nao

Todo final de semana, e sempre gasta um pokado, para melhorar pizza com regularidade, e escolinha de futebol para os filhos, e quando eles ficam com notas baixas [como sempre] acabam por receber aulas particulares, com professores particulares....

Para melhorar a esposa do meu chefe, ela consegue destruir um tênis de 200 reais, em duas semanas, botas importadas, nao duram um mês, roupas, sempre as de marca, e nao pode comprar roupas "alternativas" que são iguais, tem que ter a "etiqueta"....

Ou seja, querem SER RICOS, mais sem a parte do dinheiro, então dessa forma irão apenas afundar...

Bem, olhando agora um pouco melhor a situação percebo que não existe mais como subir, o negócio agora é para baixo e sempre... dessa forma estou preparando minha demissão... irei esperar o outro cara que trabalha comigo sair para pedir a minha, assim o meu chefe tem pelo menos uns dias para achar alguem para me substituir.

Esquisito, estranho... mais de certa forma me senti feliz com essa linha de pensamento, e me senti realizado, é uma pena que terei que correr em busca de outro emprego e bem rapido para conseguir pagar minha faculdade.

  1. gravatar

    # by Cristine - 6 de dezembro de 2007 às 23:40

    Sabes que NESSA decisão eu te dou força...
    uma pena não teres outro emprego em vista...
    mas és bom no que fazes... logo achará alguém que reconheça isso....

    bom... estou de volta ao mundo 'real'...
    mas acho que só serei eu mesma apartir de segunda-feira...

    então
    tenha um ótimo final de semana!!!
    beijos!

About