Vida e Aborto

Hoje, quando eu penso assim: "Acho que irei escrever algo que não seja direto a respeito de mim" me deparo com algo que meche comigu.

Isso esta se tornando frequente, quase que uma "mechida" por mes...

[Back in Time - Year 2003]
Estava eu andando pelo shopping e encontro uma pessoa, ficamos e talz... momentos bons... no dia seguinte, ela me despreza por algum motivo até então desconhecido....
[End of Back in Time]


Bem, meses atras reencontrei essa moça, e conversa vai, conversa vem, e a um tempinho atras acabamos ficando, e dias depois estavamos novamente juntos...

Como fui tolo! Acreditar em alguem é meu maior erro...

Quando me deixo levar por um mero setimento, isso que acontece...
Tenho certeza que o que sentia por essa pessoa nao foi "retornado"... sendo assim o que posso fazer?

Irei fazer o mesmo, afinal todos somos feitos da mesma carne, e do mesmo "amor" que se dá é o mesmo "amor" que se retorna.

Sou realmente um bobo, e um tolo, e acima de tudo, sou burro por acreditar naquilo que tenho certeza que nao vai dar certo, talvez seja meu maior "erro/problema" acreditar nas pessoas erradas.


Agora ao segundo assunto do dia:

Aborto.

do Lat. abortu

s. m.,
acto ou efeito de abortar;

expulsão do feto antes do fim da gestação;

o que nasceu prematuramente;
fig.,
monstruosidade.
Ok! Já temos o significado do aborto... Agora vamos aos pensamentos a respeito disso:
Sabemos que aborto é ilegal, e eu penso que isso é errado... Motivo?
Bem simples, liberando o aborto e fazendo ele ser uma coisa acessivel ao povo de baixa renda iremos reduzir a criminalidade...

"Que preconceito!"

Tenho certeza que esse foi o primeiro pensamento certo?
Bem, já pensaram que pessaos de baixa renda nao conseguem criar um filho com as mesmas facilidades que o de media renda certo? E que escola para todo mundo tá complicado, ou seja quase 30% das familias que sobrevivem com menos de um salario minimo nao conseguem vagas para seus filhos em escolas publicas ou estaduais, e com salario taum curto nao tem como pagar por uma escola particular, ou seja ficam "vadiando", ou mesmo trabalhando para ajudar na casa.

Isso que estou falando de familias felizes.
Agora libera o aborto, nao teria filho para a escola, e nao teria problemas em sustenta-lo, o que deixaria um pouco a mais de dinheiro para uma vidinha um pouco melhor, talvez conseguisse fazer um curso desses que tem no "senac" ou no "senai"...

Agora numa familia "triste", onde pai chega bebado em casa, bate na mulher, espanca o filho, imagina que tipo de "exemplo" essa criança vai ter?.... Achou isso ruim? Na verdade é bem comum isso...
Bem, essa criança tem uma grande chance de ir para a criminalidade... entao?

Aborto! Liberando o aborto teremos menos pessoas com chance de entrar no mundo do crime.
Então ?

Realmente sou louco.

Mais espero que pelo menos, o mundo comece a ter um maior juizo a respeito disso, e esquecer em partes da "ética" imposta pela midia e pela igreja, para talvez o mundo ficar um pouco melhor.

Provavel assunto para o proximo post: "Humanos X Maquinas"

Ps.: Post sem fotos? Nem tudo tem que ficar "piscando" na tela... nao concordam?

Cya

  1. gravatar

    # by Cristine - 18 de dezembro de 2007 às 20:49

    Pessoas são complicadas...
    ainda mais quando há algum envolvimento corporal... e se deste surge algo sentimental...
    As vezes finjo não cair mais nas armadilhas criadas por uma química que está dentro de todos....
    Mas qndo vejo, há mais do outro do que de mim mesmo...
    E este outro nem fica sabendo... e eu acho que ele me 'despreza'... fazer o que... é o tal do livre arbítrio...

    Quanto ao aborto, sou mais afavor dos métodos contraceptivos... e de esterilizar todas as mulheres e homens que já tem 2 ou 3 filhos (principalemnte de classes baixas)...

    mas sabe o que acontece?
    quanto mais 'pobre' no mundo, mais eleitor facilmente iludido...

    se EU faria uma aborto... não sei... acredito que não...
    Sou adepta d"o melhor método contraceptivo é a abstinência!!!"
    uhahuahuahuahuahu

    beijosss!!!
    E temos que tomar aquela Vodka juntos!!!

    www.fotolog.com/killaaa
    www.killa.blogger.com.br

  2. gravatar

    # by Cristine - 18 de dezembro de 2007 às 20:50

    opa! acho que meu comentário ficou quase do tamanho do teu post
    >.<

About