"Solidão"

Bem, hoje é o primeiro dia de trabalho em que nao tenho o Shiruba aqui ao meu lado para conversar...

Percebo então o qual forte é um trabalho sem ninguem....

"Abri a janela, para ver a luz do lado de fora"
"Olhei meus e-mails umas 4 vezes"
"Entrei nos sites que gosto umas 5 tbm"

Percebi que nao ter ninguem com quem conversar, brigar, insultar, ou mesmo saber que se esta sozinho é uma sensação completamente diferente, em parte livre, em parte sinistra, e percebo o vazio que fica... ainda teremos muito o que converar... pena que nao com a mesma frequencia... mais fico feliz por ele..

Afinal ele conseguiu sair daki e recebeu em parte o que é dele por direito, enquanto a mim, estou com os olhos abertos, e preparando minha saida, irei tirar minhas "tão merecidas folgas" e sair desse emprego, reparei também que existem vagas por aí esperando por mim.

Irei agora começar uma busca por emprego, afinal tenho uma faculdade e um curso de ingles a pagar.

Agora a boa noticia é que irei comprar/ganhar um Notebook de natal, o que pode em muito ser interessante e muito divertido...

No momento, nao tenho o que falar, agora tenho que me acustumar a trabalhar aqui sem ter ninguem com quem conversar, e ter que ficar mandando o cachorro sair do escritório.


Bem era isso.

Cya

About