A Borboleta e a Tartaruga

A garota Mais linda do Mundo - MAND


Felicidade... Algo tão indiscritivel, algo tão perfeito, algo tão belo.

Sabado foi um dia PERFEITO, e querem saber o "porque" da coisa?
Simples, assisti dois filmes bons ("National Treasure 2" e "Hostel"), um dos filmes no Cinema, e outro filme na casa de um amigo (Xis)....

Os filmes foram bons e companhia era boa também, quem estava ao meu lado era a garota mais linda e perfeita que um dia poderia pensar em encontrar, e para melhorar ela foi a borboleta da situação e espero ter sido também a borboleta dela também.

Finalmente meu "Amor Platônico" disse que sim, e eu hoje sou um cara muito mais feliz.
Mand, a garota mais linda do mundo, com seus olhos lindos, sua expressão marcante, e seu cabelo sempre bem colorido, ao lado de um cara baixinho e gordo como eu... realmente nao me acho lindo o bastante para ela.... O que me OBRIGA e ser mais belo, e como fazer isso?

Meu primeiro passo já foi dado, e redução de minha alimentação.

Voltando a pessoinha linda... Essa garota diferente, que nem sei por onde começar a descrever as qualidades... Bem, por mim eu estou 100% envolvido com ela, agora por ela espero que seja o mesmo, realmente ela é a garota que mais gosto em muito tempo, dessa forma, um termino poderia nao ser agradavel, mais em algum momento algum termino é agradavel?

Mais acima de tudo, irei fazer o de forma gradativa, ou seja, mesmo que tenha que ser em passo de lento, irei fazer tudo certinho para nao magoar e nem machucar essa moça, assim como um dragão vermelho protege seus tesouros e suas crias, irei protejer essa garota para que nada no mundo possa ferir ou machucar ela, nem mesmo eu.

Agora além de todas as coisas que havia prometido a mim mesmo na virada do ano, devem ser mais rapidamente mudadas, para finalmente poder ser uma pessoa melhor e nao perder quem eu amo para nada nesse mundo.

MAND AMO-TE!


"Eu agarrando Mand a força" - Piada do Xis

About