Duvidas, Respostas e Confirmações

Duvidas:
Realmente eu fico sempre em duvida se sou realmente "amado", talvez pelo fato de já ter levado tanto tapa na cara. Mais dessa vez me sinto amado, e esse sentimento já tem muito tempo que nao sinto.... Aprendi a lidar com meus erros e acima de tudo aprendi a lidar com o que meu passado me ensinou... Pessoas mudam, Pessoas mudam, Pessoas mudam...

Resposta:
Um abraço, um carinho, um beijo, esse tipo de coisa apenas me deu a resposta que eu queria saber: "Você gosta mesmo de estar comigo?", e de acordo com isso, percebi um "SIM", é a melhor sensação do mundo, receber um abraço, um carinho. É a melhor sensação do mundo, estar com quem se gosta, e estar com quem se "ama"....

Confirmação:
Confirmei o que pensava, pessoa falam mal, pessoas dizem coisas ruins, pessoas falam mal pelas costas, talvez seja isso que me diferencie do resto, afinal aprendi MUITO rapido que nao devo falar de ninguem pelas costas, e nem fazer comentários que possam deixar isso a supor (sim Shiruba aprendi com aquele telefone sem fio), agora tenho apenas que fazer as coisas direito, e manter o circulo de amizades um pouco mais fechado, e ACIMA de tudo: "Se queres saber a verdade vá direto a fonte!"

Uma Noite de Sono

Eu coloquei o nome desse blog de "Sonhos do Shin" por um motivo em especial, meus sonhos são a demosntração de como a realidade pode ser ruim, é a forma mais bruta de como eu sou louco, ou mesmo insano em minha propria mente conturbada, e porque eu realmente fiz esse blog?

Para mostrar em partes o que eu passo todas as noites....

Pesadelos, sonhos esquisitos, insanidades, falta de realidade...
Convivo com esse tipo de coisa todos os dias, ou melhor todas as noites; poderiam me tachar de louco, mais é a forma que minha mente tem de "liberar" esse tipo de coisa, eu penso...

Essa noite tive um sonho bem triste, como pode ser percebido em meu blog, nos ultimos tempos estou novamente apaixonado por uma garota, e essa garota é a coisa mais linda do mundo, perfeita, fofinha, malvada, ela é tudo, é minha terra, meu luar! E meus sonhos?

Simplesmente em meu sonhos ela estava de alguma forma me maltratando diante de outras pessoas, não consigo recordar direito, mais sinto que de alguma forma isso seja um aviso, já que a coisa mais importante para mim agora é manter esse sentimento nessa moça bunita, então dessa forma perde-lo seria bem triste e desagradabel, entao esse sonho é uma forma de me mostrar algo que eu estou fazendo de errado.... ou seja ainda tenho erros em mim mesmo a corrigir.

Então, o meu trabalho de "correção" deve ser feito ainda. E sobre o a promessa de final de ano? Estou fazendo as caminhadas, e estou obtendo um ou outro resultado, mais ao final sempre aparece alguem me "empurrando" comigu gostosa, e eu acabo por ser fraco pela comida, triste...

Bem, isso foi o meus ultimos "tempos"

CYA

About