Musicas da Vida


Ideia Roubada do Egon ^_^

1- Abra sua lista de reprodução (Winamp, Media Player ou derivados)
2- Coloque em "Ordem Aleatória"
3- Aperte "Play!"
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando. ok
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!

1] Créditos de Abertura:
Next Exit - Interpol
Musica muito calma para minha abertura xD~~

2] Ao acordar:
Roland - Interpol
Outra do interpol?! Bem quando acordo realmente isso é muito bom ^_^

3] Primeiro dia de aula:
And Today World is - Full Metal Alchemist
Musica legal, para um primeiro dia de Aula, irei colocar no meu MP3 para ouvir enquanto tenho meu primeiro dia de aula.

4] Infância:
Skogens Hämnd - Finntroll
Mesmo? Matar Orcs e Sobreviver ao mundo infestado de criaturas malignas chamadas de "Cristãos"... Talvez realmente eu tenha vivido minha infancia nisso.

5] Ao se apaixonar:
Pump It Up - Tell Me
Realmente o nome da musica diz tudo, "ME DIGA!"; não existe nada tão ruim, quando ficar naquela espectativa de "receber um sim ou um não".

6] Música de Batalha:
Holy Thunderforce - Rhapsody
WEEEEEEEEEEEE /o/ E lá vem MELODICO!
Realmente a musica de Batalha combinou!

7] Fim de namoro:
Per Aspera Ad Astra - Haggard
Realmente uma musica interessante para um final de namoro.

8] Formatura:
Give Yourself to Me - Black Label Society
Quando me formar será essa a musica.

9] Vida:
Wait & Bleed - Slipknot
Espere e Sangue.... Realmente, uma coisa esquisita, minha vida nem sempre foi facil, apesar de estar vivendo um momento bom, talvez seja essa a espera?
Deixe acontecer, e apreciemos um pouco de "new Metal".

10] Faculdade: Eyeless - Slipknot
AHuahUAHuha Perfeita a Musica, combinou perfeitinho com o que custumo fazer na faculdade.

11] Colegial:
Big Guns - Skid Row
Realmente, foi um momento de Grandes Armas! A letra nao combinou muito, mais o nome da musica ficou bom!

12] Depressão:
~Asteristk~ - Bleach (Tv Version)
Incrivel, quando estou depressivo escuto musicas de anime, e essa é uma das que mais escuto, isso realmente foi incrivel.

13] Na estrada:
Tequila - 50's & 60's Oldies
^^ a Letra é completamene Vaga, mais o nome da musica combina

14] Flashback:
Der Miester - Rammstein
Por incrivel que parece é uma boa musica para Flashback, escutem e tirem suas proprias conclusões.

15] Reatando namoro:
Penny Dreadful - Elvenking
Acho que é muito agitada para reatar um namoro, mais quem sabe né?

16] Casamento:
Visions Prelude - Angra (Rebirth)
Realmente é bem interessante essa musica para um casamento, pena que a letra nao combina.

17] Nascimento do filho:
All Things Are Quite Silence - Ritchie Blackmore
Realmente, no dia que tiver um filho ficarei tão silencioso que nem saberão se estou mesmo vivo.

18] Batalha Final:
Beat Hit - Digimon
OTIMA, isso sim me assuta!

19] Cena de morte:
Somewhere fas Beyond - Blind Guardian
Para minha morte, acho que é muito ... agitada... ou seja nao combinou em nada... eu acho...

20] Música do Funeral:
Unforgiven - Apocalyptica
WOW isso, sim é musica de funeral!

21] Créditos Finais:
Fayre Tree Well - Blackmore's Night
WOW, para os creditos finais ficou otimo essa musica ^^

About