Hormonios

Enfim, "medo", uma palavra bem forte, que para mim diz muita coisa.
Conviver com o medo é algo assombroso, perverso, e normalmente molda as pessoas para se tornarem mais fortes, ou acabam ficando malignas.

Isso me recorda de um livro, onde uma criatura, vivia com medo de que as outras soubessem que ele tinha (o) um anel poderoso, e acabou vivendo com medo na escuridão.

Este é um exemplo que NAO irei seguir.

Sim, todos temos medos, e quando temos algo importante temos mais medos ainda. Dessa forma o que podemos fazer? Eu sinceramente tento em sua grande maioria enfrentar, mais nem sempre é possivel, e mesmo assim deve-se medir o que vem depois de cada medo.

Raiva, um sentimento que sempre esta junto ao medo, talvez pelo fato de ser o mesmo hormonio que provoca os dois, mais eu mesmo, nao gosto de sentir nem medo nem raiva.

Então deixo em ar algumas perguntas:

"Como enfrentar um grande medo?"
"Como lidar com raiva?"

Irei pensar nessas perguntas, e em breve irei colocar meu pensamento a respeito.

CYA

About