O Segredo de Um beijo!


"[...] quando os olhos se fecham, você sente a respiração do outro, os labios se encostam [...]"

Beijo, beijo, beijo...

Beijar é otimo, beijar alguem que gosta é melhor ainda...
Lembro do meu primeiro beijo, foi com alguem que gostava muito, com alguem que até hoje sinto aquele cala-frio ao pensar, o passado é algo lindo, o passado é algo completamente perturbador quando se tem essas malditas manchas negras nele.

Hoje estou com a pessoa mais linda do mundo, e AMO os beijos dessa pessoa, são bons, quentes, gostosos, fofos...

Sinceramente, o meu primeiro beijo não é nada comparado com os beijos dessa moça...

"[...] quando os labios se tocam, a melhor sensação do mundo, você pode sentir o batimento cardiaco da pessoa que se ama nos labios, na lingua; amor, seria isso amar [...]"

Realmente esse tipo de sensação que me faz pensar, "É ELA!"...
Esse tipo de quimica que nao se sabe como funciona, e que me deixa intrigado em pensar como poderia funcionar, realmente isso é "amar" alguem.

E de acordo com um amigo, ele disse que saberei o que é "Amor" mesmo quando tiver um filho, coisa que eu acredito levar muito tempo. Afinal somente terei um filho quando tiver uma vida estavel e completamente boa para ter um filho, caso contrario isso está FORA de minha lista.

Dessa forma irei apreciar os beijos de minha doce amada, e irei continuar sentindo essa sensação tão quente, que é ter alguem junto a voce. Até mesmo os dias mais "frios" e "chuvosos" se tornam belos como a luz do luar quando estou junto a ela.

Mais então... "Qual o segredo de um beijo?"
Eu, pessoalmente, acredito que o melhor beijo é daquela pessoa que realmente gosta de você, eu sinto no beijo todas as emoções que a pessoa está sentindo, todos os pensamentos, e toda a "carga" de energia que a pessoa tenha, assim, acabo por fazer de cada beijo uma "poesia" falando dessa pessoa a mim, sem nenhuma palavra ser dita.

Então o segredo do beijo, é entregar-se a pessoa e sentir o momento, sentir cada batida do coração, cada respiração, e cada toque e carinho, esse é o segredo do beijo, é ser feliz, e deixar o momento te levar.

Isso é o que penso a respeito do segredo de um beijo.

Cya

  1. gravatar

    # by Cristine - 7 de fevereiro de 2008 às 23:44

    Nossa qnto tempo que não passo por aqui...
    e que surpresa maravilhosa que eu encontro...
    amor, amor, amor...
    como é lindo ler sobre isso, qndo se está amando tb... hehehe

    2008 começou perfeitinho... e promete continuar assim...
    uh! delícia....

    beijos e que tudo continue assim maravilhoso por aih!!!

About