Encontros e Desencontros

Muitas vezes eu me pergunto se estou pelo caminho certo, e me lembro de uma frase que uma vez me foi dita: "As vezes não importa o caminho, e sim aonde se quer chegar, afinal, se não tem nenhum lugar a chegar, qualquer caminho serve"
Lembrando disso, percebo que nao tenho nenhum lugar a chegar e finalmente me acalmo o bastante para poder pensar melhor a respeito.

Hoje foi um dia daqueles, trabalho, pensamentos, e ao final do dia um momento com amigos e com uma meiga senhorita silenciosa, que por sinal nesse momento está sendo um dos meus pensamentos mais constantes; será mesmo que o coração impenetravel de "Shin" foi quebrado?

Bem, isso eu nao tenho certeza; irei me manter do jeito que for, esperando que realmente acabe dando tudo certo. Mais como o mestre Shun Tzu já dizia: "Espere pelo melhor, mais se prepare para o pior"

Estou me preparando para tudo o que realmente pode me incomodar ou estragar minhas ideias e minhas coisas, mais estarei esperando para tudo de belo que pode existir e toda a magia que pode conter nessa história, afinal ainda sou um crente em histórias de "principes encantados" e "belas adormecidas".

Estava hoje, lendo a refletindo, e pensando comigo mesmo como o "mal da carne",como pode ser tão triste, nao estou perdendo peso, nao estou fazendo nada de util para tal coisa, e nao espero realmente perder peso, estou reduzindo minha alimentação, e trocando grande parte de minhas refeições por algo mais leve, e se possivel por água.

Fiz como foi me dito:

"Com o tempo,você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa,em primeiro lugar,não precisar dela. Percebe também que aquele (a) cara que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada contigo, definitivamente,não é o homem (a mulher) da sua vida. Aprende a gostar de ti,a cuidar de ti e,principalmente, a gostar de quem também gosta de ti. O segredo é não correr atrás das borboletas...é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar,não quem estava procurando,mas quem estava procurando por ti!"

E ainda espero que essa moça seja realmente a borboleta, pois estou cuidando em partes do meu jardim, e aguardando por esta opotunidade.
Realmente esse tipo de pensamento, unido ao som de "Blackmore's Night" realmente amolece qualquer um.

Entao penso nessa pergunta: "Eu encontrei ela? E ela me encontrou?" ou sou apenas mais um louco perdido nesse mundo esperando por uma salvação?
Realmente, muitos pensamentos poucas soluções, e muitas coisas com as quais deveria estar fazendo melhor, mais afinal sou também feito da mesma carne que todos, e um dia terei de perecer diante disso.

Para cumprir minha promessa:
- Inicei novamente as caminhadas de retorno do trabalho, mesmo que sendo só, estou caminhando, isto é, 1 hora e 20 minutos em média de caminhada, espero que isso me ajude a perder um pouco de peso.

Irei fazer diferente dessa vez, irei realmente mostrar que gosto dessa pessoa, e esperar para ver o resultado, apesar de que sempre que tomo esse tipo de iniciativa e pensamento, eu lembro da "Gisele", alguem do meu passado, que nao teve nada com ele, mais por uma brincadeira de algumas pessoas fiquei de certa forma traumatizado com a situação de dizer um sentimento.

Triste bem triste isso, e depois digo para as pessoas nao viverem no passado, mais eu mesmo acabo por me trair nessa afirmação, talvez pelo que sinto, e pelas tristezas que tenho que suportar eu acabe por dar esse conselho: "Não viva no passado", ele é bem mais triste do que se pode imaginar, inclusive nas memorias boas, pois afinal já passou...

Hoje finalmente estou aqui, me sinto como se tivesse perdido um grande combate, que nem mesmo iniciou, e admiro tudo o que fiz, mesmo que em vão, e mais uma vez o que irei fazer é deitar em meu leito, aguardar para um proximo dia, pois o dia de hoje, me sinto com uma derrota, mesmo tendo um dia excelente.

Memorando para a proxima: "Esforçar para um dia melhor!"
Musica: "Blackmore's Night - Magic World (Album: Shadow of the Moon)"
Imagem: "Eu mesmo deitado, pena nao ter uma para usa-la aqui"
Pensamento: "Encontros e Desencontros" Afinal, tudo o que realmente quis dizer é, mesmo encontrando alguem, nao significa que estar junto a pessoa.

  1. gravatar

    # by Cristine - 29 de janeiro de 2008 às 13:35

    Estou com os dedos cruzados para que dê tudo certo... e que a tua borboleta tenha te encontrado....
    talvez muitas borboletas passaram por aí, mas nenhuma delas tenha sido a certa, a que iria dar mais colorido ao seu jardim....

    Uma coisa que sempre me adimira no que tu escreve, é a sinceridade, a forma que escreve abertamente...

    todos dizem que escrevo bem... deve ser pq digo tudo sem dizer nada... mas tu não, diz tudo da forma mais simples, como uma notícia de jornal... sempre me surpreende (tem até nomes)...

    Beijos rapaz...
    tu merece tudo o que há de mais belo no seu jardim!

About