Relacionamentos

Estar relacionado com alguma coisa, é pelo menos ter algo em comum, tanto que relacionamentos vem diretamente disso eu suponho.

Bem, esse ano havia prometido a mim mesmo encontrar alguem para realmente "amar", mais sinceramente me vejo tão distante disso, desde que terminei com a primeira namorada a quase 4 anos, nao consegui me envolver "completamente" com alguem, apesar das duas namoradas sérias que tive apos ela.

Uma mesmo, realmente pensei estar gostando, mais quando percebi estava tentando me iludir... e iludindo ela... o que foi bem triste.

Mais passagens a parte, estava refletindo o ponto de que, se nao tentar, nao se cria nada, e eu estava pensando que um "amor" deve ser construido e para tal coisa se precisa de bases firmes, e essa base que eu falo é "Confiança" enquanto um confiar no outro, teremos uma relação teoricamente estavel, e uma relação estavel abre portas para "amar" alguem.

Pelo menos é nisso que acredito, e tenho certeza que muitas pessoas ao ler isso irão me achar bem futil, ou mesmo bem infantil, ou o "de sempre" "tinha que ser o Jeckons..."

Bem, estava pensando a respeito pois agora estou novamente com a vontade de ter alguem ao meu lado, de ter alguem em quem poder confiar, e ter alguem com quem poder ficar conversando até tarde de madrugada e nao precisar dar satisfação e a ninguem.

Procurar por esse tipo de relacionamento estavel é complicado, até porque eu não sou alguem tão facil de se lidar, eu e meus milhoes de defeitos que vivo a cada dia corrigindo pouco a pouco, e dessa forma gradativa irei me tornar uma pessoa melhor, ou pelo menos espero por tal coisa.

Agora voltando ao ponto que estou querendo colocar nesse post, estou tentando ter um relacionamento, mais isso é algo tão "vago" quando tentar entender o universo sem saber o significado de 42, por isso tenho que me colocar em algum ponto e decidir o que procuro, pois nao quero ter mais relacionamentos conturbados, como é dito: "Se nao sabe onde queres ir... qualquer lugar serve!"

E eu quero saber onde é meu lugar.

Mais é claro, enquanto nao acho a "panela" certa para mim? Irei continuar com as erradas...

Cya

Vejam a Foto abaixo, uma forma de resolver problemas [Fico pensando o que PC diria dessa foro]


  1. gravatar

    # by Cristine - 16 de janeiro de 2008 às 02:16

    "minha procura por si só, já era o que eu queria achar"


    tô com a mesma filosofia tua... qnto aos certos e errados...

About