while (shin != DEAD) { Continua Vida};

Então chegamos a mais um final, e a mais un inicio, e assim entramos novamente no inicio desse "loop" que é o ano. [ Falei tres vezes a mesma coisa?!?! ]

Bem, estou pensando a respeito de muitas coisas, na virada do ano percebi que esse é a primeira virada de ano que passo solteiro, seja lá o que isso signifique.
Percebi também que precisava mudar, percebi que tem muita coisa em mim cujo pode ser um pouco melhor, ou talvez apenas "apimentada".

Estou com um leve pressentimento de estar fazendo algo errado, mais ainda assim preciso colocar isso em prova e já que apenas de "suposições" não consigo chegar a um resultado.

Nesses primeiros meses do ano, tentarei ser um pouco mais "franco", sempre fui bem franco, mais muitas coisas guardava para mim mesmo, no sentido de relacionamentos, nao apenas amorosos, relacionamentos em gerais com amigos, querem um exemplo?

"As vezes alguem esta falando sobre um assunto cujo qual não estou interessado em ouvir, ou mesmo está falando nesse assunto durante muito tempo, mais ainda assim converso a respeito, puxo outros assuntos similares e tento cair fora do assunto que nao me agrada, isso as vezes acontece quando falo a respeito de musica [já que meu gosto é tão peculiar]"

Então esse ano, irei ser mais franco, claro que nao irei ferir ninguem, muito menos ser "corta barato" ou qualquer coisa do genero, apenas serei mais "direto", sem muitas voltas.

Segunda coisa, que isso irá mudar, é que irei falar todas as coisas que engoli e que de alguma forma me fizeram triste, seja lá o que for, hoje mesmo falei a uma pessoa, algo a respeito, e disse a ela o que tinha guardado para mim, e tive uma excelente resposta, provando que esse meu tipo de atitude nao irá matar ninguem eu suponho, e acima de tudo acabou se revelando uma forma de mostrar mais "nitidez" em meu ser. [Novamente tento ser alguem melhor, espero que isso nao suba a cabeça, e se subir conto com meus bons amigos para me colocar para baixo xD~~]

Bem uma segunda coisa que realmente percebi é que, realmente a aparencia importa, durante a virada do ano, e em sua "festinha" em BC, percebi que mulheres em geral [sim estou generalisando] querem apenas os caras "sarados" bunitinhos, enquantos os "gordinhos cabeludos" ficam sofrendo, isso me provou que uma conversa nao é nada, e que intelecto nesse mundo "canibal" nao muda muita coisa, apesar de ser um ponto positivo, "triste porem verdade", a aparencia ainda manda e muito em varias situações, dessa forma me vejo obrigado a de alguma forma ter que mudar meu perfil fisico de "gordinho" para "malhado", caso contrario continuarei solteiro [mesmo sabendo que minhas ultimas namoradas gostavam de mim mesmo com meu tipo fisico nao sendo o melhor].

Realmente nesse ano gostaria de encontrar a garota que realmente goste de mim, e que eu também goste dela, pois nao adianta nada encontrar uma louca de paixão por mim e eu nao ter nenhum tipo de sentimento a ela, então tenho que procurar melhor a pessoa e entender o que realmente é essa quimica que nos envolve [nossa pareço um garoto de 14 anos falando], pois vejo que muitas vezes a quimica entre as pessoas faz mesmo aqueles de aparencia nao tão "malhada", sejam os preferenciais, seria esse o poder das notas de R$100 ?

E enquanto aumento minha massa muscular e reduzo a gosrdurosa, terei ainda que dar cabo de meus estudos, programação, procuro namorada, trabalho e faculdade, ou seja terei um ano completamente ocupado novamente, talvez nao consiga ter o tempo necessário para o RPG do jeito que gosto, mais irei ter o maximo de tempo para meus amigos, afinal eles são a minha vida!

Bem, já que irei ter que mudar meu fisico é possivel que mude meu visual, já decidi que irei fazer uma tatuagem em local estrategico, onde nao afete nenhum tipo de "amizade" e nao atrapalhe para o trabalho, irei tambem procurar por lentes de contato coloridas, e acredito que irei mudar alguma coisa quanto ao meu cabelo, afinal estou com ele comprido a 3 anos, hora de mudar um pouco.

Já que esse ano me pareceu de alguma forma um ano para novas experiencias, irei tentar fazer uma lista de coisas cujo as quais irei tentar cumpri-las em seus devidos tempos.

- Mudar de Gordinhos para Malhado [ou mesmo Magro]
- Alterar Visual quanto a Cabelo [pesquisar novas formas]
- Fazer Tatuagem

Esses tres itens estão presentes independente do que eu venha a fazer durante o ano.
Em cada post daqui em diante, irei colocar um item da lista, ou mesmo marcar um item como completo, ou incompleto, ou mesmo sua porcentagem.

Bem, esse será meu novo ano, repleto de coisas, repleto de novas experiencias para dispor aqui.
Bem vindo ao mundo "Shin v2.1" [OBS esse ano faço 21 anos xD~~]

CYA

  1. gravatar

    # by Cristine - 3 de janeiro de 2008 às 15:42

    Caras malhados são bons para olhar... mas são os mais convencidos, confiam na sua aparencia, e geralmente não resultam em relacionamentos duradouros...
    uma bela casca, mas vazia...

    bom...

    tenha um ótimo ano, que seus planos se concretizem...

    esse ano prometi que não ia prometer nada...
    heheh

    beijos!

About