O Dia do Lançamento do "Não-Livro" de Itajaí


Bem inicialmente gostaria de dizer que o cara da foto baixinho de camisa branca sou eu, e o outro cara alto de camisa "cor-de-burro-quando-foge" é o outro cara que trabalha comigo ^^

Bem o lançamento correu muito bem, mais divertido do que esperava, e mais interessante do que esperava.

Inicialmente quando cheguei na festa [meia hora depois de ter iniciado] tive que arrumar do DataShow e fazer ele funcionar já que por motivo divino ele quis nao funcionar.
Então nois dois tentamos e tentamo fazer funcionar, chamamos uma colega de trabalho [tradutora do livro] para dar uma mão e por um motivo muito esquisito ao reiniciar o computador, tudo resolveu funcionar perfeitamente.

Problema 1 resolvido, agora com imagens do livro sendo rodadas no datashow temos como "distrair" o publico.

Problema 2: CADÊ o LIVRO!?!?!
Bem o livro não teve como chegar e acredito que ainda nem virá tão cedo...
Bem sem livro a desculpa usada foi: "para evitar que ele fique sendo carregado para lá e para cá, iremos fazer a entrega do livro no dia seguinte, na propria casa de cada um daqueles que comprou o livro e participou desde evento" ¬.¬ ... desculpa convincente, porém na minha opnião poderia ter sido melhor, o importante foi as pessoas nao terem reparado nisso, e terem festejado do mesmo jeito.

Com esses minusculos problemas resolvidos vamos a festa em si.

Sentado no meu canto, junto com Camila [Tradutora], Shiruba [Diagramador], Lise [Namorada de Shiruba e Revisora/Editora] ficamos conversando e bebendo ^_^

A festa no final das contas me surpreendeu por varios motivos entre eles o fato de ninguem ter reparado na ausencia do livro, pelo fato de todo mundo estar tomando BASTANTE Red Bull [de graça] e muito Morrito [Montila, Hortelã, Limão, ou algo assim]....

Sem contar que descobri de onde vem o sabonete "Dove", quando misturado RedBull com Wisky e gelo e esperar aguar um poko o gosto fica IGUAL ao sabonete "Dove".... mais agora vem a pergunta principal, como eu sei o gosto do sabonete "Dove" ? Essa eu deixo no ar xD~~

Bem para finalizar, penso a respeito de umas coisas diferentes e tenho que amadurecer algumas novas ideias, no final das contas tem algo me incomodando ainda, e quero tirar a limpo para poder colocar aqui. Mais de antemão digo, tem a ver com mulheres, tem a ver com meu jeito de ser...

Cya, Aproveitem a foto que upei para você!

  1. gravatar

    # by Cristine - 2 de novembro de 2007 às 00:38

    Depois de milhares de tentativas, resolvi escrever no bloco de notas, colar e postar correndo pra ver se vai... vamos ver o que acontece...
    começando por "Oba! Foto!" depois prosseguindo com os comentários do tipo "quem vai no lançamento de um livro pra ver um livro...
    pra falar bem a verdade até hj eu só fui no lançamento de 1 livro... e fui só pra comer queijo e salame e tomar vinho (mas não espalha)...
    A desculpa foi bem sofrível... mas como ngm se importou com isso mesmo, o negócio é partir em frente bebendo e comendo de graça!!! hahahaha
    *eu queria, e devia, ter ido =/ *
    e quanto ao "sabor de Dove" nunca havia reparado nisso... tentarei, e afinal, quem não sabe o sabor de Dove???
    kakakaka

    E quanto as decisões... que sejam as mais acertadas e que sejam as melhores para 'todos envolvidos na questão' hehehe

    ótimo feriadão pra ti!!!
    beijão!

About