Momento e Momentos


Nos ultimos dias tive que lidar com uma situação que nao é meu casual, a ansiedade por alguma coisa.

Bem, para quem não sabe trabalho numa editora, essa mesma que faz livros de fotografias, bem eu faço toda a parte de diagramas e toda a parte de "correção" de fotos. Em outras palavras fico o dia todo no photoshop ou indesign, e em momentos vagos no meu blog, ou lendo coisas interessantes na internet.

A mais ou menos um ano atras tive a ordem de iniciar a produção da segunda edição do livro de itajaí [cidade onde moro], eu fiz e hoje um ano depois aguardo o dia que precede a chegada do livro e o lançamento do mesmo [sim amanha quarta feira as 21 horas estarei no lançamento do livro que editei, diagramei, corrigi, junto com o pessoal que ajudou na produção do mesmo].

E como é de custume estarei com traje formal/social... como se eu nunca estivesse no mesmo xD~~

[Inicio do Momento Flashback!]

~~Eu com 16 anos~~
Cara eu nunca irei usar uma roupa social na minha vida!

~~Eu com 17 anos~~
Olha que camisa social bunita! Até eu nela ficaria legal!...
Ainda bem que ninguem ouviu isso xD~~

~~Eu com 18 anos~~
Uq tem de errado metaleiros com roupas sociais? Tem algo?
Nao é para nos vestimos diferentes, e usando a mesma roupa de todo mundo nao serei igual ao resto?... Entao serei um metaleiro usando roupas sociais ^^

~~Eu com 19 anos~~
Cara como é confortavel roupa social, no calor é fresca, no inverno é quente!

~~Eu com 20 anos [ontem na faculdade para ser exato]~~
*Pessoa Desconhecida* - Vc esta sempre de roupa social? É evangélico?
*eu* - Nao sou eu mesmo, e NAO sou evangelico, apenas gosto de roupas sociais.

[Termino do Momento Flashback]

Bem entao amanha será o lançamento, mais algo me diz que ainda teremos algum "stress" aqui no trabalho, pq?

O livro ainda não está em maos, e deveria chegar hoje, e recebemos uma notificação que sera entregue apenas amanha

Tem algo de errado na decoração, tres empresas decorando um mesmo lugar?

Não existe o curso superior "Maketing com Enfase em Eventos" atoa nao é? E cadê essa pessoa? Nem mesmo tivemos o apoio de alguem que intende do assunto, apenas meu chefe que nem formação superior tem ¬.¬

São tres motivos basicos para o evento ter "stress"....

No mais depois de amanha posto como foi o evento, talvez com alguma foto do evento, ou de mim no evento.

  1. gravatar

    # by Cristine - 30 de outubro de 2007 às 21:56

    Sou obrigada a comentar, pra deixar mais claro que passei por aqui e li v�rios e v�rios posts, mas vou comentar sobre o ultimo mesmo....

    Tamb�m gosto de roupa social, principalemnte em homens hahahaha
    eu acho que fica t�o... bem...

    tudo no final vai dar certo... pensamento positivo!!!
    e eu quero ver esse livro!!!

    BOA SORTEEE!
    adorei te conhecer, e um feliz dia das bruxas!
    beijoss!

About