Pensamentos


Hoje, passei por algo dificil,
Nem sei o real porque isso aconteceu, hoje viajei para uma cidade proxima para encontrar uma garota que conheci pelo MSN, inicialmente foi divertido conhece-la pessoalmente...
Depois de alguma horas de conversa, eu tive que voltar, até porque meu passei foi curto [horarios de onibus]...

O tempo passou como vento, e muitos assuntos foram abordados.... na saida, conheci um ponto alto da rodviaria, um local mais reservado, o momento era perfeito, depois de um bom abraço, algumas palavras ditas, coração a coração, e logo recebo as melhores palavras que poderiam ser ditas:

"desculpe, mais eu gosto de outra pessoa, nao sei se intende"


"Sad but is true" [Triste, porém verdade]

Uq poderia fazer para mudar isso? Se ela gosta de outro cara, eu nao tenho nada a ver com isso, é a opção dela, assim como a opção foi minha, porém agora me venho a perguntar:

"Insistir em algo que pode dar certo, ou partir para outra?"

Isso realmente nao tenho certeza duq exatamente fazer, pensei realmente em investir, até pq nao é sempre que se conhece alguem interessante, mais por outro lado tem varios fatores que poderiam atrapalhar, a diferença de idade, o fato dela gostar de outro cara e a distancia entre nois.

Em minha opnição acho que ficaria quieto no meu canto, por hoje tive o que merecia, e como um grande pensados disse: "Ao final, tudo tem 50%, ou acontece, ou nao"...

Sad, but is true...
Sad...
Sad..
Sad..
...

  1. gravatar

    # by ArteGami - 28 de outubro de 2007 às 21:47

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. gravatar

    # by ArteGami - 28 de outubro de 2007 às 21:47

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

About