Dores?


Bem, inicialmente gostaria de dizer que meu feriadão foi mais do que esperava.
Primeiro gostaria de dizer que tenho muito o que aprender.
Hoje vejo um pouco mias claramente o que estava fazendo, e percebo o que aprendi e tentarei mostrar minha experiencia para que talvez ajude as pessoas que leiam isso a não terem o mesmo sentimento que passei e que que possam assim ser mais felizes que eu nesse dia.

Para quem não sabe, sou alguem um pouco mais fechado quando o assunto é relacionamentos, tenho meus proprios principios tais como:
- 100% Fidelidade: Nenhum relacionamento é feito com base em ciumes e inseguranças, assim sendo fidelidade é quase como uma parede central do relaciomaneto
- 100% Confiança: Para que coisa pior que falta de confiança, ou pessoas que tem medo e insegurança, isso faz somente aumentar os ciumes de ambas as partes, e brigas desnecessárias são feitas em base disso.

Bem isso é somente dois topicos das varias regras que ME imponho para que as pessoas sejam mais felizes ao meu lado, mais quais são as regras que "os outros" tem quando estão comigu?

Percebi ontem que nem sempre são muitas....
Era uma quarta feira, estava fazendo nadad demais, estava apenas conversando com meus amigos, quando percebi que uma pessoa estava "mais carinhosa" comigu do que deveria. Nesse ponto não tinha nada da minha parte, as semanas passaram e os dias foram cada vez mais se tornando amigaveis, conversas e mais conversas foram feitas, ideias trocadas, pensamentos e apoios, quando me dei conta já estava envolvido, varias ideias e dias foram combinados a partir desse momento, e ontem um cinema foi foi marcado.
Com ela eu fui no cinema, abraços e carinhos trocados, entao quando a convido a ir na minha casa para passar um tempo com meus amigos [e apresenta-la aos meus amigos] ela por motivo inaparamente "se joga" no colo de um amigo meu, terrivelmente PUTO com a situação fiquei calado....

Isso é um grande resumo do que ocorreu, hoje mais liberto de minha raiva começo a olhar e ver que o que eu fiz... como sempre fui um tolo e cai em mais uma de uma pessoa que nao quer nada a sério.
Otimo, pois para mim isso apenas me prova o qual as pessoas podem ser baixas e o qual tenho que superar para poder encontrar a pessoa correta.

Acredito que muitos agora já devem estar pensando [mais um EMO], mais eu respondo:
Isso é minha força, precisava cair na real, me colocar no meu lugar, ainda tenho que melhorar para ser o "mais perfeito" de todos, no final das contas é tudo parte de uma corrida para o "acasalamento" ... e eu que pensei que eramos diferentes dos animais.

Aqui fica meu manifesto de estar "PUTO" com a situação, minha irá por no final ser apenas meros animais, e minhas "dores" pelo ocorrido.

Atenciosamente Shin

About