Novidades


É como dito, quando se pensa que o mundo esta perdido vem alguem e muda todas as regras e o mundo se salva... [ok nao era bem assim a frase]

Conhecer pessoas novas é uma arte, eu recentemente conheci uma nova pessoa, esta entrou na minha lista de pessoas que acho perfeita.

Alguem com um olhar um pouco mais "subliminar" já sabe que estou falando de uma garota, com uma idade nao muito avançada.

Bem a garota que conheci é nova, como disse anteriormente e tem tudo para ser a garota perfeita, pq? A resposta é simples:

1) Curiosidade
2) Vontade de Aprender
3) Gostos Pecuiliares
4) Capacidade de Conversar
5) ....

Poderia descrever uma centena de coisas, mais irei ficar nos quatro que acho mais importantes, isso sem contar a beleza fisica, que tem e sobra.

Acho que isso pode-se dizer que meu FDS frustado foi completamente absorvido por essa nova pessoa que acabou por dar nova vida onde eu achava que estava dado por encerrado xD~~
Perfeito não? Pois para mim tah sendo.

Espero nao ficar apaixonado por essa garota, pois no final, isso poderia ser tragico, ou talvez nem um pouco confortavel para ambos os lados.

About