Shine!

Bem, hoje terei um grande post a fazer e pouco tempo habil para tal coisa...
Irei fazer topicos para resumir como foi o meu grande final de semana, com seus pontos altos e baixos, acreditem, tem coisa interessante.

Bem, na sexta a noite, um grande amigo [Samuri] vei até minha casa para conversamos e dormir aqui, afinal minha casa é um ponto bem proximo do local de encontro da caravana.
Depois de muita conversa, um macarrão mal cozido [feito por mim as 2 da manhã] e muitas risadas altas, dormimos.

Depois de 4 horas de um bom sono, e muita preguiça levantamos!

É o dia da caravana!


Bem, organizada a mochila [dessa vez nao esqueci de levar pasta de dente!]
Partimos de casa umas 7:30, e chegamos ao local de encontro da caravana as 7:45, fomos os primeiros a chegar no lugar, e em menos de 10 minutos tinha todos os 31 integrantes da caravana!

Conversas roladas, pessoas cumprimentadas, e entao onibus chegando, checkout para sair de ITAJAÍ com destino a Floripa!

Durante o onibus, ao som de pessoas cantando, e muita palhaçada, eu em minha vontade de ficar quieto, liguei meu MP3 e com som de metal estava feliz sorrindo sozinhu [como sempre acontece quando escuto metal]
A viagem de ida foi rapida, nem reparei que estavamos em Floripa, quando me dei conta já era o evento.

Shopping Beiramar

O shopping mais ridiculo que eu já vih, se era para ser um dos dois melhores de floripa espero que seja o segundo, pois um shopping com 6 andares sendo que 4 são estacionamento para mim é LIXO, 2 andares reais de shopping, e com uma area de eventos menor que a do shopping de itajaí ¬¬

Bem, para variar atrasou a entrada do evendo em 2 horas ¬.¬ e chegamos cedo, dessa forma tivemos que esperar, mais por outro lado foi divertido, eramos caravana, sendo assim tinhamos o privilégio de entrar primeiro ^_^

Agora vem a parte chata do evento.
Bem poderia lista aqui varios elementos que "NAO" fazem parte de um evento de "Anime e Mangá"
- Scan [técnicas de combate medieval]
Não que eu nao goste, mais sendo franco nao tem nada a ver
- Jogos de Tabuleiro [WAR, Senha, Imagem e Ação]
Eu nao reclamo, mais sendo sincero, isso nao é parte do evento, e sim um diferencial
- PUMP e DDR, Jogos de Video Game
Eu adoro essas maquinas, e video game é muito legal, mais nao como atração principal ¬¬

... Poderia citar mais, mais como estou querendo fazer um post um poko mais "resumido" irei parar por aqui.

Agora que sabemos uq "NÃO É COISA DE EVENTO" vamos ao que É coisa de evento.
- Apresentação de Coplay
Ok tinha.
- Amostra de Anime
Uma sala reservada, sem som do ambiente para incomodar... NAO TINHA, e a sala era improvisada com "Quadros Negros" [esse de colégio mesmo] e tinha todo o som ambiente incomodando
- VENDA DE MANGAS
NAO TINHA QUE ABSURDO!
- Workshops
NAO TEVE, e se teve nao foi divulgado.
- Salas de Desenho
Pq nao uma sala apenas para ficar desenhando e tendo auxilio de um professor na sala para ajudar? Pq nao?

Poderia extender por muito mais essa lista, mais acredito que com isso já é o bastante para mostrar que o evento nao tinha NADA que deveria ter um evento de anime, era mais um aglomerado de pessoas rindo e fazendo merda de "otakus* idiotas". [*Otaku: Pessoa que gosta de animações Japonesas [Anime]]... Otakus idiodas são pesasos que ficam gritando coisas incompreendiveis em um idioma alienigina, fazendo coisas ridiculas e incomodando os outros.

Durante o almoço tive um PERFEITO SURTO, comprei uma batata recheada, e advinha o valor, 16 reais, barato, por uma PORCARIA DE LANCHE, sim achei absurdo o valor, e achei ruim a comida ainda.

Bem, uq foi divertido no primeiro dia do evento?
NADA,
Uq nao posso dizer que o primeiro dia foi COMPLETAMENTE inutil?

Bem, a noite no Hotel já posso dizer que foi o contrario.
Foi muito hilário!
Bem ao chegar no hotel, tinha uma festa particular acontecendo, porém a festa "particular" tava acontecendo na area "publica" do hotel, ou seja se eu reclamasse tava dentro!
Bem ao chegar na ENTRADA da piscina termica do hotel, uma loira olha para mim dizendo "ei pega a tua" e me oferece um copo, eu olho o copo e respondo a coisa mais certa do mundo "Uq? [Vulgo "WFT?"]", entao ela atinge meu ponto fraco... "Uq um cabeludo com medo de um copo?" ... sem perder tempo mostrei que todo cabeludo é corajoso o bastante contra qualquer tipo de bebida e num unico lance tomei toda a bebida, ela surpresa diz "nossa tava brincando, isso é tequila!" ... como acustumado a bebida nem senti o efeito...

A festa continuou e eu voltei ao meu quarto para tomar um banho, afinal tinha andando o dia todo e meu cheiro nao deveria estar muito agradavel, antes de chegar ao meu quarto meu amigos da caravana já tinham me parado dizendo "vamos para praia"... e como todo bom cabeludo fui junto

Ao chegar a praia teve um momento muito interessante, pessaos nuas pulando do trapiche da praia, ou seja, advinha quem tava junto pulando com a roupa do corpo?
CLARO QUE ERA EU!
Divertido?
PERFEITO!
Bem, uma hora mais tarde cansado de tanto pular do trapiche [errei duas vezes o mortal, tenho que praticar mais em casa]

Bem, voltando ao hotel, vou ao meu quarto e reparo que irei dormi com 3 estranho no mesmo quarto....
Isso poderia ser muito ruim, mais todos eles eram da caravana, e tinhamos pelo menos uma coisa em comum, o cansaço do dia!
Dormimos tarde, pois ficamos indo de quarto em quarto procurando algo para comer e resolvemos comer pizza, [mais de R$120.00 em pizza, foi a maior vaquinha dos ultimos tempos]

Bem ao quarto finalmente para dormi.

6:30 da manha, entram meu amigos no meu quarto e pulam em cima de mim, vestindo roupas de luta livre pulando e gritando
WFT!
Mais foi perfeito!
Isso rendeu boas gargalhadas mais tarde!

Ok, uma hora e meia mais tarde acordei e foi tomar meu café da manha, um GRANDE café da manha, sem muita variedade mais com qualidade, varios COPOS de suco de laranja foram tomados. Voltando ao meu quarto uma GRANDE surpresa!

JACK do filme Piratas do Caribe!, ele tava no meu quarto, bem, irei atulizar depois esse post colocando as fotos dele [e olha que foram bastantes!]

Bem, para melhorar a moça que dormiu no mesmo quarto que eu tava com cosplay* [muito perfeito por sinal] de uma persoangem [que por sinal eu nao sei o nome] de Xeno Saga [jogo de Play2] mais que reconheci das fotos do jogo [pena eu nao tenho play2 para jogar T.T] *Cosplay: Usar traje semelhante, ou igual a de um personagem.

Ok, até meio dia fiquei na minha, logo depois evento

Durante a tarte o evento foi melhor, achei uma garota interessante [nao irei colocar nomes], ela se mostrou uma seguida do "deus do metal" e gostava dos sons classicos, Led, Rush, AC/DC, e assim por diante, ou seja uma real metaleira, ao contrario de uma outra que tava toda maquiada e nao sabia o nome de nenhuma banda de metal ¬.¬ [sad but is true] aquela "metaleira falsa" me mostrou a maior verdade, "mulher burra é mais feio que mulher feia!", certo que nao ligo para estereótipos impostos pela midia contemporanea.

Conversa a parte, isso foi muito diverito, o melhor foi a banda que tocou, JUN [Japonese Uncanny Novel, decorei o nome da banda de taum boa que foi]
Ganhei autografo [apesar do bloco de papel ser da garota que conheci no evento] conversei com o pessoal da banda, foi muito divertido, até foto tirei com o pessoal dela, ou seja a banda é muito phoda e muito boa, e para melhorar os vocais sabiam animar a galera, entao o show de encerramento foi muito melhor doque esperava, sendo assim o evento terminou bem, apesar de nao ter tido um REAL evendo.


Banda JUN [PERFEITO!]
Vocalistas da Banda

Onibus, despedida do pessoal, e casa procurar pessoas para colher fotos.
Amanha irei editar esse post para colocar as fotos espalhadas por ele assim irão se deliciar vendo como ficou.
Ps.: Cada foto terá uma legenda para nao se perderem xD~~

  1. gravatar

    # by Cristine - 5 de novembro de 2007 às 15:36

    mesmo não tendo exatamtente o que deveria ter, me parece que te divertisse um monte!

    meu feriadão tbm foi bom.... e se tu viu o povo de bombacha no Angeloni, já sabes quem estava comigo... hehehe

    quero ver as fotos assim que tu consegui-las

About