Long time no see... Long time no beer!


Muito tempo sem ver algumas pessoas, e muito tempo sem pensar em algumas coisas... nao estou falando apenas pelo domingu que foi otimo, estou falando pelos meus ultimos dias que foram otimos... apesar do stress do trabalho, foram otimos...

Bem, hoje encontrei um GRANDE e REALMENTE GRANDE AMIGO... Padre, isso mesmo, Padre, apesar do apelido esquisito é uma pessoa completamente distante de ser um padre... encontrei um grande amigo muito especial também, Dênis e para melhorar a situação... um pouco de cerveja.

Depois de umas rodadas de bebidas, revirando partes do passado e um pouco de piadas de otimo humor, e acima de tudo, uma boa comida do "delicias de frango" estou aqui para descrever meu dia, e meus pensamentos a respeito.

Bem hoje passei parte do dia com uma amiga, uma nova jogadora do grupo de RPG, venci ela no jogo de luta, perdi para ela no joguinhu do Air Rocket [aquele de discos numa mesa com jatinhus fininhus de ar], e brinquei no pump ^_^

Depois encontrei o grande Padre no angeloni e bebida... isso pode resumir meu domingu, ao qual me refiro em partes no titulo desse "post", já que hoje nao estou sendo tão pensativo e mais descritivo.

Bem, agora quando ao sabado, nao tenho certeza dos fatos que irei falar, por causa de referencias e nomes...
mais irei adicionar aqui um fator interessante.

Bem, uma moça muito especial que nao encontrava a muito tempo e que tenho um carinho em completo de especial, essa moça ao qual me refiro que um dia fez parte de um momento muito "turbulento" em minha vida e por um motivo banal nos afastamos, e sabado estavamos juntos novamente, o que me deixou completamente feliz e muitas ideias que precisavam ser "refrescadas" estão novamente em minha mente.

Bem, irei falar sobre cabelo, e sobre uma promessa feita a uma certa pessoa a muito tempo atras.

Em meus momentos "sombrios", um dia posso afirmar que realmente GOSTEI e muito de uma certa garota, e esta me fez sofrer muito, engraçado como algumas vezes somos feridos por aqueles que amamos, e mesmo assim nos recompomos e voltamos como cachorrinhos para seu dono. Bem eu era assim, e digo "era" pelo fato de que aprendi a dar valor a mim mesmo e aprendi que sou alguem no mundo e que tenho algum lugar no mundo para estar.

E a essa garota eu fiz uma promessa, disse que jamais iria cortar meu cabelo, exceto se um dia deixasse de "amar" ela, o tempo passou brigas vieram, brigas foram, e hoje estou aqui cabeludo, nao a amo mais, e disso tenho certeza, nao existe nenhum sentimento mais me ligando a essa garota, e quando digo isso digo "qualquer sentimento", o que significa que nao existe odio, nao existe rancor e nenhum outro sentimento, entao dessa forma posso dizer que nao a amo, todavia o cabelo ainda esta comprido.

Bem, pouco tempo depois do termino de 2 anos de namoro e talz, quando me olhei no espelho e percebi o ocorrido, percebi que nao queria cortar o cabelo gosto de meu cabelo comprido e gosto de minha atual aparencia, isso é claro que preciso emagrecer alguns kilinhos, mais de uma forma geral gosto do meu cabelo, entao prometi a mim mesmo que jamais iria cortar o cabelo, até o dia que encontrasse uma verdadeira felicidade...

Sendo assim nao cortei o cabelo por esses motivos.
Mais algo me diz que estou um passo perto de encontrar uma "verdadeira felicidade", entretanto ainda preciso pensar mais a respeito e nao deixar sentimentos fazerem uma escolha errada.

Bem era isso que queria deixar registrado, um pouco de felicidades, um pouco de cerveja, um pouco de amigos, um pouco de promessas, e um pouco de minha filosofia de vida, ou seja, um pouco de mim.

Boa noite a todos e nao esqueçam:
"O homem comum trilha seu caminho com suas pernas, o sonhados com suas asas!"
- Jeferson "Shin" Leite Borges

  1. gravatar

    # by Cristine - 26 de novembro de 2007 às 01:32

    seguinte... corte o cabelo quando quiser cortar o cabelo... não o vincule com fatos....

    e quanto ao resto.. não vou/quero comentar nada...

    beijos!

About