Amadurecendo Pensamentos

Air Tv
Anime Interessante com coisas muitos legais a respeito.
Bem a história é baseada num "romance", um viajante acaba por ficar numa cidade tentando a vida com um "show" de boneco marionete [onde nao usa cordas para mover o boneco] mais pela falta de carisma do personagem, mal consegue ganhar dinheiro.

Ele em busca da garota que voa encotnra varios amigos e conheça a garota "Gao" que é essa da foto, e até onde vejo parece ter sonhos esquisitos.

Bem isso resume o que estou vendo, e vendo esse anime estou amadurecendo umas ideias que tenho.

Ontem, eu percebi alguns detalhes ao meu proprio respeito. Fatores até então desconhecidos para mim. E comecei a jogar algumas ideias para uma "sopa". Ao final dos pensamentos percebi que tinha mesmo encontrado o que queria, e talvez possa ser diferente ou mesmo esquisito pensar dessa forma.
Então percebi que, "muitas vezes somos pelo que fazemos, e outras somos pelo que fazemos para mudar o que somos", dita por alguem sem muita importancia, mais que teve uma bela frase como essa, o que prova que nao importa o quanto não dê importacia a alguem, sempre existe a chance de surpreender-te.

Bem, ontem também escrevi uma nova frase (para quem não sabe escrevo como hobbie)



"Descobri que entre a realidade e a fantasia, existe um pequeno espaço chamado de Sonho"
- Jeferson "Shin" Leite Borges

Sonho é outro fator muito abordado no anime, o que é um sonho?
Bem, eu acredito que sonhar é o ato de poder se ver livre do mundo.
Um autor uma vez disse "Sonhar é viver uma realidade que ao acordar acaba", triste isso, mais ainda assim boa.

Entao termino meu post com uma pergunta:
"Qual é o seu sonho? Desejo? Qual a coisa que queres e nao se pode?"

Será que é esse o real motivo de sonhar? querer algo que nao se pode inicialmente?
Bem, fiquem pensando na pergunta.

Cya

  1. gravatar

    # by Cristine - 8 de novembro de 2007 às 22:22

    A cada dia amadureço, ou acho que amadureço, meus pensamentos também...
    Profundo pensar em tudo o que tu disse...
    fico até sem ter o que dizer... apenas que...
    hááááá... agora sei seu nome... (era exatamente o nome que eu imaginava... huhuhu)
    só que mandou com sobrenome e tudo...

    grande beijo

  2. gravatar

    # by Cristine - 10 de novembro de 2007 às 03:05

    o melhor de tudo é quando um sonho/desejo... se realiza ^^

    descansou direitinho?

About