Photofraphi

Long time no see, long time to describle...

Ohhh hell yeah...
I need to pratice a little bit more my "engrish"...
Really... but nop in my blog...

I'll do some "reports" ou "componsitions" and maybe i post here... but a i really don't know.

Ok,

Agora em Pt-Br
xD~~

Bem, muito tempo passou, muita coisa aconteceu, e ao mesmo tempo nada aconteceu.
Para me agradar, ainda nao recebi do meu chefe, o que me coloca em Xeque, mais afinal irei colocar ele na justiça assim que colocar a mão no meu dinheiro.

Ao final quero apenas fazer a papelada correta antes de fazer o "cheque final".
Até lá quero apenas o meu dinheiro, e no caso de ele nao me pagar até a semana que vem terá problemas.

Hoje, ao contrario do que nas ultimas postagens irei fazer apenas uma "mostra" das fotos que fiz na aula de fotografia, e mostrar que ainda tenho alguma coisa interessante aqui.

Vamos as fotos:


"The Shadow"
Este é o EGON sentando num banco, realmente é uma coisa interessante como as formas das sombras projetam uma nova figura que nem imaginavamos ter.



"Super nonHERO"
Eu pagando de "super heroi" para uma foto onde o fundo ficaria "super-exposto" e eu ficaria "sub-exposto".


"ATTACK!"
Sim, é eu no fundo segurando um extintor de incendio!
A foto tem que ter o fundo focado e o primeiro plano nao focado, ou seja uma foto feita com sucesso.


"DS"
Sim meu DS!
Algumas poses do filme sobraram, então fotografei junto com o Egon algumas coisas interessantes para deixar em registro.


"Entrevista do Futuro"
Por mais estranho que pareça quando fiz essa foto eu pensei: "Daqui a alguns anos, tudo vai ser assim, vazio, mecanizado e completamente monotono"
Não existem mais entrevistas sem ter um computador, luzes, efeitos de luz, musica de fundo, etc.
Hoje em dia temos tanta tecnologia que esquecemos de nós mesmos, e acima de tudo esquecemos que nao evoluimos em nem um ponto, apenas nossa tecnologia.


"Shi-Hulk-mo"
Shin, verde como o hulk, e emo xD~~
Essa foto foi feita para ter o rosto SUPER exposto a luz, e pegar BEM a luz, enquanto o outro lado do rosto ficaria com pouca luz e assim SUB exposto a luz.
No final, trabalho completo!


"Shin"
Da mesma forma como a anterior, mais nessa foto acabou ficando luz demais, e assim acabou por "borrar" a imagem, ou seja, ficou errado!


"Egon's Rest"
Egon dormindo na hora de trabalhar xD~~
Ficou muito interessante a foto, até porque o Egon consegue ser muito fotogenico (coisa que invejo e muito), e no final temos mais uma foto muito interessante.


"Bancos"
Uma outra forma de ver uma coisa tão simples.


"Egon + Shin"
Shin ali no canto, Egon do outro, foto tirada pela professora.


"Egon + Shin"
Mesmo que acima, porem agora quem esta focado é o GRANDE egon.

  1. gravatar

    # by Ivo Minikowski - 5 de abril de 2008 às 08:28

    Genial, é como eu descrevo!

    Mas um comentário me chamou mais a atenção. Aquele sobre o futuro.

    Não digo que será monótono, muito pelo contrário, mas, sobre esquecermos de nós, concordo. evoluímos a tecnologia, para nos servir, e acabamos cegos por ela, que acabamos por evolui-la por, evolui-la.

    O que não é ruim, afinal, o que seria de ti hoje, sem [a porra do] teu DS?

    Hehe...Shin, que nossa amizade perdure para, sempre!

    E um beijo na bunda do Egon é claro, que não vai receber mais comentários, por que este não é o blog dele!
    hehe

  2. gravatar

    # by Nordoff - 10 de abril de 2008 às 12:30

    Salve Shin.

    Assinei teu feed, ou acompanhar suas postagens!
    Grande abraço!

    Gostei das fotos!

  3. gravatar

    # by Ivo Minikowski - 16 de abril de 2008 às 05:17

    O seu infeliz, to a 10 dias esperando um post novo...Uma certa barbara com falcione vai bater à tua porta logo, se continuar assim.

About