Long Time no See

Agora, depois de algum tempo,
Venho nesse blog tirar a poeira... as teias de aranha e todo o resto de coisas esquisitas que tenham aqui.

Hoje, é um dia quase normal, sem muita coisa em especial.
The Worlds Ends With You
Release Number:
2230
Group Release: EXiMiUS
Game region: Europe
Language: English
Rom size: 1024 Mbits
Wi-Fi support: No

Bem, esse jogo, esta ocupando grande parte do meu tempo, e estou "devorando" o jogo de forma muito rapida, talvez pelo fato de ser um BOM jogo que a muito tempo nao vejo, e talvez por usar tematicas niponicas, nao estou falando de o jogo ter estilo "anime" ou "manga", estou falando do jogo mostrar o cotidiano japones de forma BEM clara, com suas tendencias, roupas, estilos, girias entre todo o resto de "stuff" que podira ter um jogo desse nivel.

A empresa que lançou o jogo é uma empresa muito boa na minha opnião, e o jogo tem tudo para ser uma grande jogada e render muito dinheiro.

Sobre o jogo, o personagem principal é Neku, um garoto de 15 anos que gosta de música e grafites, mas não é muito sociável. Um dia, encontra um botton e em seu celular recebe uma estranha mensagem.

Com isso esta iniciada a jornada por sete dias, enfrentando os sete desafios que os "mestres do jogo" fazem. Enquanto nenhuma pessoa completar o desafio, um "timer" fica na mão de cada jogador, ao momento que a "missão" é completa o timer desaparece de todos os jogadores, e a missão esta completa. Se NENHUM jogador completar a missão, TODOS os jogadores morrem.

Os inimigos são monstros conhecidos como Noise. As batalhas são em forma de ação, e nem um pouco parecidas com qualquer Final Fantasy, pois acontecem nas duas telas ao mesmo tempo. Na de cima você controla Shiki com o direcional, enquanto a de baixo traz Neku, que é comandado pela caneta. Primordialmente, o jogador precisa lutar apenas na tela de baixo, pois o computador assume Shiki. Mas ao comandar as duas telas, uma esfera de luz passeia por ambas, e fortalece os personagens.

Há inimigos especiais, como os chefes, que transitam pelos dois monitores do DS.

Os cenários são baseados no famoso bairro japonês de Shibuya. O clima é contemporâneo, adotando várias facetas da cultura urbana

Agora o que me chamou a atenção foi a trilha sonora, que estou procurando para baixar desde o momento que ouvi pela primeira vez. Ela mistura u, Hip-Hop, Tecno e Rock fazendo um estilo unico, que por sua vez é especialmente feita para o jogo.

Esta é uma das Vilãs, e que vilã!
O estilo de desenho também é unico, reparem nas curas, e reparem no jeito como é feito os traços, percebam que nao é sutil, é rigido, e ao mesmo tempo, é MANGA.

O conceito dos personagem e suas formas no GAME...
Achei interessante, mais uma imagem que eu fiquei muito fan.

Personagem Principal a esquerda e um outro protagonista a direita.
Ambos muito bem elaborados, mostrando que o trabalho de desenvolvimento do jogo foi bem concluido.

Bem,
Termino aqui mais um post.
O proximo post irei colocar a historia, ou mesmo como termina a o final da trama, pois do jeito que estou devorando esse jogo.

Se bem que ainda tenho que falar a respeito da quarta edição de D&D.

Cya!

  1. gravatar

    # by Ivo Minikowski - 17 de abril de 2008 às 02:17

    Uff, a falsione está descançando ainda...
    ASduiAHSdu


    Interessante a temática, bom, assim que eu possuir o DS novamente, baixarei, com certeza!


    Shin, não faz muito tempo que não jogas um "bom" jogo, alias, se me permite, não faz muito tempo que não jogas um "jogo perfeito", afinal, no final de fevereiro, pudemos jogar por 10h consecutivas, FINAL FANTASY VIII.

    Outra coisam, combine com o PADRE, para em julho, nós ZERARMOS ele, 100%, TUDO.
    :D

About