O Poder do Poder

Bem, hoje não irei falar de RPG, nem de Card Game, nem de como dominar o mundo.
Hoje quero reservar um pouco de tempo a mim mesmo. Para que?

Simples, eu também sou parte disso, e minha ideia original para este blog era mesmo fazer dele um tipo de diario onde eu pudesse colocar qualquer coisa que estivesse me chateando ou me agradando.

No inicio do ano eu fiz algumas promessas, dessas eu já estou cumprindo algumas, porém outras eu nem mesmo sei porque prometi, mas estou as fazendo mesmo que nao tenha um real significado:

- Mudar de Gordinhos para Malhado [ou mesmo Magro]
- Alterar Visual quanto a Cabelo [pesquisar novas formas]
- Fazer Tatuagem

Bem, isso foi a lista inicial.
Sobre meu cabelo, eu já tenho algo em mente, mais irei deixar um pouco em minha mente para "amadurecer" a ideia.

A tatuagem? Já tenho ela pronta, QUERO apenas fazer ela. Uma tatuagem na mão, isso mesmo na MÃO! Bem visivel! Ela tem seu proprio significado para mim e será minha parte mais importante, faltando apenas deixar sua marca direito.

O desenho da tatuagem AINDA nao esta pronto, mais esta sendo finalizada.
Grande surpresa isso, pois não havia falado isso a ninguem. Nem mesmo minha namorada e meus pais sabem de tal coisa.

Mudar aparencia de Gordo para Magro...
Essa tem sido uma das mais complicadas, e isso deu o nome do meu topico:
"O Poder do Poder"

Até hoje, eu sempre dizia que "podia" fazer alguma coisa, e isso se mostrou errado, pois "poder" significa que vc "PODE" e não necessariamente que "FAZ", dessa forma, eu estou mudando minha MENTE.

Isso mesmo, estou mudando MINHA MENTE, pensar sempre que eu FAÇO alguma coisa, e nao que eu POSSO, pois este foi meu erro. Exatamente isso.

Engraçado como as vezes achamos estar fazendo o certo e percebemos que estavamos errados e nem tinhamos reparado nisso. Espero que eu nao tenha esse sentimento quanto ao meu relacionamento, afinal eu REALMENTE gosto daquela garota de cabelos vermelhos...

Bem, dessa forma a partir de hoje, eu VOU reduzir alguns quilos, já emagreci 3 quilos, e nem estava tentando fazer isso.

Então, dar uma reduzida no que como, e ELIMINAR o que como a noite e pronto, terei um peso menor em pouco tempo eu suponho. Mais acima de tudo, isso eu FAÇO!

Cya

  1. gravatar

    # by Ivo Minikowski - 6 de maio de 2008 às 00:31

    Shin, agora é sério, não penses que falo isso para descordar de ti, como de costume, eu só vou expor minha opinião, que é sincera. Caso seja difícil acreditar nisso, de uma olhada no blog do john [sociofusao], e verás o que eu penso sobre Escolhas.

    Poder e Fazer, não são sinônimos, como tu afirmas! Fazer está contido em Poder, que por sua vez, é contido n'A Escolha.

    Se você Escolhe poder, então, fazer é questão de tempo, em sua maioria, ou também, questão de algum outro fator. Mas, você PODE, afinal, já Escolheste.

    Não existe Erro, existe discordância, você ecolhe, então, está certo. Achar errado, é simplesmetne discordar da escolha. Todavia, o Único erro, é Não Escolher.

    Eu engordei muito aqui, denovo, mas, vou ficar "sarado" também, te desafio, a fica mais sarado que eu, então.

    Shin, lembre-se que, tudo o que eu escrevi, é a minha opinião, que eu te digo ser a VERDADE, mas, é a Minha Opinião.

About