Light Paint

Sim, pinturas com LUZ,
Isso foi uma experiencia completamente magnifica, e completamente otima para mim,

Como se faz?
Primeiro pega uma maquina fotografica (pode ser digital ou analogia) ela deve ser Semi-Prof, ou Profissional!...

Agora, com a maquina em mãos, reduza a velocidade ao MINIMO que puder, se tiver a opção de escolher o tempo (enquanto tiver abertando o botão ele fica registrando) use essa função. Caso contrario coloque o tempo de exposição para 1 segundo completo, ou mais tempo.

Em geral, eu deixei as fotos com cerca de 5 a 10 segundos em geral.

Use um filme de ISO 800, ou 400 (no meu caso ISO 800),
Deixe o Diafragma BEM aberto (no meu caso 3,6 ou 5,0)

Agora explicando:
Estamos a noite, então temos pouca luz, e a luz mais forte será sensibilisada primeiro. Logo em seguida colocamos um filme de Média Sensibilidade (400) ou de Boa Sensibilidade (800), como deixamos BASTANTE tempo a luz afetando o filme, teremos a LUZ da lanterna BEM forte, e com o DIAFRAGMA aberto, teremos bastante luz entrando, o foco será PERDIDO, então tomem cuidado para nao perder muito o foco.

Com isso a luz da lanterna sera facilmente fixada na foto, enquanto quem segura a luz (que estara em movimento, acabara nao sendo fotografado).

Simples...

Agora chega de lero-lero e vamos as fotos:



Sony - Olhem os simbolos do controle do PlayStation
Golpe Desviado - Veja o poder do nosso amigo Lain sendo desviado pelo Egon xD~~
Golpe Desviado II - Mesma coisa, só que melhorado.
Power Punch! - Eu tomando um soco POWER!
Raider KIIIICK! - Egon fazendo um Raider Kick!
Jéba! - Egon Super Jéba!
Hadouken! - O melhor hadouken que fizemos na minha opnião
Laser! - Eu usando golpe laser!
Golpe Laser II - Iden ao de cima, porem melhorado.
Egon FULL POWER!
Briga de Magia - Egon e Lain brigando com magia!
Egon Circle
Egon Circle II
Egon Pendulo
Egon Circulo III
Egon Circulo IV
Shin's Light!
Egon Heart
Egon Circulos V
Egon Circulo VI
Egon Circulo VII
Egon Flash!
Egon Shoryuken!
Lights
Lights II - Detalhe que as luzes foram colocadas no tenis do Egon
Lights III - Iden ao Lights II
Egon Circulo VIII
Egon's Name
Egon Squares
Egons Light Bow!
Egon's Light
Infinitum - Por incrivel que pareça essa foi a primeira foto tirada.
Egons Circulo IX
Egon Circulo X
Egon's Light
Shin Circulo

  1. gravatar

    # by Ivo Minikowski - 13 de maio de 2008 às 00:53

    CARALHO!
    Tu tens que bater umas fotos asssim comigo fim de semana agora!
    asduihDuihduia
    >:P~~
    ANIMAL!
    :D

About