Capacidades Aprendidas

Ontem eu aprendi uma coisa que realmente nao tinha percebido.
As aulas da faculdade realmente fizeram algo em mim.
Aprendi algo, aprendi MESMO, e ontem eu reparei no que aprendi.

Quando eu estava fazendo aulas no primeiro semestre, reparei que tinha coisas inutei, "brincar de fazer Cubos com papel, esculturas em sabonete, molduras, desenhos tecnicos, desenhos ilustrativos..."

Agora, tudo isso, até ontem pareceu "mais do mesmo", afinal todo mundo sabe dobrar papel, todo mundo sabe pegar uma colher e raspar num sabonete, todo mundo sabe pegar um lapis e uma regua e fazer um risco reto.

Agora o que mudou?

Simples, aprendi a fazer isso tudo junto.

Estava na casa da minha namorada, e ela precisava de um cartão, um cartão para convite, e queria algo diferente para chamar a atenção.

Logo eu tive a ideia de fazer um cartão que quando aberto mostra uma imagem (no caso eu fiz um para ela de forma de coração, para ela ter como modelo).
Como o desenho acima...
Então, percebi que faculdade serviu de alguma coisa, pois nao foi somente a minha ideia de um cartão novo, foi o meu preparo para receber essa ideia que fez o cartão.

Sim eu já tinha visto algo desse genero antes, eu tinha visto um modelo que era um livro todo assim, só com dobraduras, mais dessa vez percebi que eu tinha feito por minhas proprias mãos.

Apesar de não ser taum explendido assim o meu trabalho, fui capacitado de ter a ideia, preparar a ideia, e fazer um modelo para ser usado. E isso que nem mesmo mencionei que poderia ter feito algumas coisas a mais, talvez colocar um "segundo andar" no modelo com uma estrela ou coisa assim.

Cya

  1. gravatar

    # by Egon - 14 de maio de 2008 às 11:17

    Quando eu dizia que as aulas serviam, tu phikava cheio de Mimimi mimimi mimimi...
    Daqui a alguns anos tu aprenda pra que servem as aulas de história da arte tb...

  2. gravatar

    # by Ivo Minikowski - 14 de maio de 2008 às 13:11

    Egon, não força a barra!
    História da arte tem história até no nome!
    Serve pra relxar bixo grilo!
    :D
    RELAXAR!
    asuihdUIASdh


    Agora, SHIN, é isso mesmo, a gente percebe as coisas, com o tempo passando!
    Sabe quando eu descobri pra que serviam as aulas de astronomia?
    Quando utilizei os nomes das estrelas pra impressionar uma menina doce durante a noite!
    :D

    Mentira, eu faço astronomia por que amo isso!
    auiShduiasd

  3. gravatar

    # by Egon - 15 de maio de 2008 às 10:39

    Além de relaxar...
    História da Arte tem uma utilidade prática...


    É sério...

  4. gravatar

    # by Nordoff - 15 de maio de 2008 às 22:46

    Prefiro uma aula explicando a produçào de um vitroceramico, um vidro, ou um processo de sinterização.

About