Um dia Daqueles ...

Hoje foi um dia daqueles...
Sim, hoje foi um dia em que eu não deveria ter acordado...

Vou dar uma descrição de mais ou menos como ficou meu dia...

Acordei cedo, tentei tomar um café da manha... Mais estava sem vontade de comer qualquer tipo de biscoito... como isso todas as manhas, hoje queria mudar um pouco... então fiquei com fome.

Entrei na internet e achei a ROM que foi lançada hoje (Final Fantasy Tactics A2), coloquei no DS e joguei. Joguei um bom tempo até a hora do almoço...

Meu almoço foi uma colher de arroz, e tentei comer um tipo de bolo de carne... Mais ele tinha sido "requentado" no microondas e ficou com gosto azedo, parecia estragado... então acabei nao comendo nem o arroz nem a carne... Achei até melhor... Estou gordo mesmo.

Voltei ao jogo, afinal nao sou um nerd a toa.
Quando era umas 2 horas eu acho, meu pai vai saindo, e eu digo: "Pai fecha a porta da lavanderia que eu nao tenho a chave" ... e como não houve nenhuma resposta achei que ele tinha ouvido...

Quando eu fui sair de casa, a porta aberta e eu nao tenho a chave... então de acordo com as regras de "segurança do lar" eu não deveria sair, mais eu tinha que ir para a auto-escola, afinal eu tenho que dar mais uma pressionada para poder começar minhas aulas (estão me inrolando a 3 meses).

Com raiva soco a parede do lado da porta... e fecho a porta... para o meu azar e minha imprudencia, o soco que dei foi forte demais e deixei a minha aliança com a forma de um "oito", e para mim a aliança é uma joía mais que preciosa, é o simbolo que sempre olho quando sinto falta da minha namorada..., e agora nem tenho ideia de como fazer para ela voltar a ser "redonda" ...

Saindo com pressa fui para auto-escola, chegando lá estava preparando para "tudo ou nada", e depois de mais de uma hora de conversa e papos... foi definido, no sabado eu terei minha primeira aula pratica... Isso é claro se tudo der certo...

O proximo ponto é dar um pulo na namorada (no trabalho dela) para dar um "oi", mas estressado e irritado do jeito que tava acabei deixando ela preocupada, mais um erro, afinal um namorado "exemplar" não causa problemas... quando um namoro causa problemas, ele deixa de ser sadio... dessa forma fui contra minhas proprias ideologias... entretanto tive os melhores momentos do dia... o que foi otimo...

Para completar peguei o dinheiro que era para pagar a mensalidade que meu pai atrasou do curso de ingles (detalhe ao ponto que quem atrasou foi ele... e eu estou com o nome sujo... sakanagem... e ainda tem o fato de que o valor que ele me deu não cobre o valor do curso de ingles)... e com esse dinheiro gastei R$10,00 em duas impressões (de R$1,00) , e UMA (sim UMA!) folha de papel "Mitende"...

Para melhorar, eu fui fazer o trabalho final de ilustração, que não saiu nem um pouco bom... afinal as ultimas aulas eu não tinha R$10.00 (para cada aula) para comprar a maldita folha de papel Mitende para fazer o trabalho, então acabei por não "praticar" e achei que o conhecimento que tinha era suficiente...

O que mostrou não ser...
Então joguei os R$10.00 no lixo...

Liguei para minha mãe, afinal ainda era 8 horas da noite, e eu teria que esperar por mais 2 horas e meia para poder ir para casa, e eu estava completamente desanimado, e chateado com o dia, então liguei para minha mãe...

E por algum motivo completamente SINISTRO, o telefone da minha mae fica como não disponivel para chamadas a cobrar... E eu sem nenhuma forma de ligar para ela...
Tentei uma segunda vez e nessa segunda tentativa acabei conseguindo...

Por um motivo de sorte, minha mãe não estava em casa, e meu pai estava em um curso... ou seja teria que esperar por 2 horas e meia para ir para casa apertar o botão "save game" e começar o proximo dia...

Refleti a respeito do fato de que como minhas notas são medianas (7), e como esse trabalho de ilustração vale até 10 pontos, e eu não tinha feito nenhum dos dois ultimos trabalhos, iria conseguir apenas o maximo de uma nota 3 para essa terceira média... que somado aos dois 7 fecharia em 17 pontos, e a média para aprovação é de 18... De qualquer forma estou reprovado nessa matéria...

Voltei a mim e lembrei que ainda tenho que imprimir um segundo trabalho, e esse vai sair BEM caro, se não me engano uns R$30.00... que é uma tristesa...

E agora escrevendo em meu blog a respeito do meu "dia daqueles"...
Espero nao ter que escrever sobre um "dia daqueles" novamente...

Cya

  1. gravatar

    # by Amanda - 25 de junho de 2008 às 00:07

    Amor >.<
    Queria muito te dar um abraço bem apertado agora ^^- Daqueles que eu te mordo x3 hihihi Nao tem problema eu ficar preocupada, porque eu acho que quem ama de verdade, acaba se preocupando porque quer ver o sorriso da pessoa amada ^^ Voce é um otimo namorado, entao nao se culpe pelas coisas terem dado errado hoje, foi só um dia bem ruim, voce vai ver, amanha nem vai se lembrar disso tudo ^_^ Agora da aquele sorrisinho que eu gosto tanto x3 seu lindo bobo estressadinho ;3 Te amo ♥ Beijinhos ^^-

  2. gravatar

    # by Hunterpiro - 25 de junho de 2008 às 10:31

    Aff.. dias ruins acontecem. E tomara que esse seja o último dia ruim para você! Logo logo tudo melhora, ainda mais com o apoio que você tem ^^

About