Mudanças

Bem gente, vamos por partes:

1- Aventura que foi mestrada em PDF
Aventura

2- Fichas de Persoangens em PDF
Althaea
Desand
Durgen
Evon
Kelric

3- Outros Arquivos Interessantes em PDF
Guia da 4th
Apendice de Regras
Contra o Dragão Branco

Agora as Mudanças?
Eu estou fazendo parte do blog do Véxo (www.tomo4e.wordpress.com), então as coisas aqui podem vir a ficar um pouco parada, não irei prometer que irei fazer post em cada lado, mais irei tentar manter o ritimo desse e fazer um ritimo novo no outro.

No mais, apenas cumprindo a promessa dos arquivos em PDF!

CYA

  1. gravatar

    # by Ivo Minikowski - 11 de junho de 2008 às 13:21

    Abandone este blog, e eu abandono tua carcaça num deserto, infeliz.

  2. gravatar

    # by Véxo - 11 de junho de 2008 às 17:49

    tira o 'www' do endereço =)
    tomo4e.wordpress.com

  3. gravatar

    # by Amanda - 12 de junho de 2008 às 19:56

    eu ia falar alguma coisa, mas depois de ler o que o Ivo disse, acho que nem precisa mais xD huhuhu

About