Tirando os paranhos

Bem,

O que posso falar?
Depois de quase 2 anos completamente parado.
Bem, qual era mesmo a ideia original do blog?

Falar sobre meus sonhos certo?
Passou tanto tempo desde que comecei a escrever esse blog. Ele teve sua primeira postagem em 2007 falando de um assunto de 2000 de outro blog que nem mesmo sei se ainda existe.

De qualquer maneira, ainda está aqui vivo.
Quanta coisa aconteceu nesse meio tempo, quanta coisa tenho vivido e quanta coisa tem me acontecido.

Acho que daria para escrever um livro, e isso não é uma ideia ruim, muita gente ficou rica assim, quem sabe não seja minha galinha de ovos dourados. Entretanto ainda tenho muito o que pensar antes de finalmente chegar ao ponto chave da questão e me tornar o homem mais rico de todo o planeta (sou humilde, deixo o ser mais rico do universo para outra pessoa).

Seja como for, e vendo como está as coisas antigas por aqui, pelo jeito temos mais ao olhar do que tempo a disposição para compreender o que estamos olhando e talvez essa seja a resposta para o que realmente procuro. Tempo.

Vendo agora parece que tudo pode ser mais fácil, já que minha vida está mais calma e tenho ainda muitos sonhos a tentar encontrar o significado, e aqui entra novamente o motivo pelo qual eu comecei essa postagem.

Estou novamente sonhando, isso pode significar poucas coisas, mas ainda assim significa alguma coisa. E eu? Irei tentar desvendar alguma coisa com relação aos meus sonhos, e talvez um dia eu encontre a chave que estou procurando.

About