Postagem que nunca saiu

Muitas vezes eu escrevo e por medo não posto. Isso pois sou uma pessoa precavida e tenho medo de qualquer tipo de represária pelo que sinto. Talvez essa seja minha forma de defesa ao mundo que tão cruel lida com pessoas que ousam ao fato de pensar.

Pois bem, o tempo passou e acho que já posso colocar essa postagem.

Sentimentos (10/03/08)

Sim, um pouco "EMO" o titulo...
Bem, irei contar em parte meus últimos momentos, não muito mais que dois meses...

Bem,
Era uma vez um cara sozinho, procurando alguém especial no mundo. Então aparece uma pessoa especial, e você olha e diz "Nossa que legal, achei alguém especial!", e essa pessoa especial vem com alguém especial junto, afinal ela tem um namorado... "putz que sakanagem ... mais é assim mesmo, toda garota legal já tem um cara legal"...

Bem, então você pensa, "é acho que terei que admirar de longe", enquanto isso você continua sua busca, afinal não pode existir apenas uma pessoa especial no mundo, deve haver outras, e enquanto surgir uma oportunidade, e enquanto houver em mim um ser solteiro, irei aproveitar, não serei medíocre de dizer que não aproveito meu estado solteiro.

Meses se passaram, e os dias longos foram preenchidos por tardes quentes de verão.

Finalmente a garota que havia conhecido a meses atrás que estava namorando fica solteira, então você pensa "OBA! É minha chance!", certo? .... Completamente errado, você pensa: "Nossa terminaram, que pena, talvez ela esteja triste, melhor conversar com ela..."

Longas tardes de conversa se passaram depois desse dia, e muitas palavras foram ditas aos ventos, e muitos sentimentos foram mostrados, por mais que em partes, e quando menos se percebe, você esta próximo a essa garota especial, então "Oba! Pena que ela não estaria interessada num cara gordo, velho, barbudo, cabeludo... é uma pena... irei continuar meu caminho a procura da pessoa especial que goste de mim, e não mais pela garota especial"

Mais mesmo assim, ainda fica aquele restinho de coisa, o fundinho do pote; "Esperança", palavra forte, imponente, e ao mesmo tempo tão ... "Gay"... Até me lembra filme da Disney...

Você continua a conversar com a garota especial, procura momentos interessantes e diz coisas legais, encontra as pessoas certas, protege ela das pessoas erradas, e mostra a ela um outro lado do mundo, nem que seja do lado imaginário da coisa.

Finalmente você esta próximo a essa garota, mais fica pensando, "Eu sou o cara que fica fantasiando as coisas... isso é irreal eu suponho", e assim sufoca o sentimento, e vai levando tudo até o dia em que finalmente, tudo aquilo é dito...

Você fica a mostra, e sem defesas diz seus sentimentos, fica exposto, e num momento de sorte, onde os dados rolaram, acabo por encontrar a garota certa, pois no final você pode dizer: "É ELA!"

Então seu jardim fica feliz, afinal a borboleta que menos esperava estava ali junto a você, finalmente pode dizer que valeu a pena ter acreditado naquela coisinha no fundo do pote, chamado Esperança...

Então os dias passam, como segundos em um relógio, cada dia passa, cada momento, cada sentimento, cada descoberta, bons momentos, e momentos que jamais irão morrer, e se um dia morrer, que seja daqui a uns 200 ou 300 anos.

E quando você esta com a borboleta que mais gosta, quando você esta com a garota dos seus sonhos, que tem tudo o que você gostaria, você quer ficar perto certo? "SIM!!!"
E você fica perto, certo? "SIM!!!"

E os dias ficam bons, e cada momento que você fica perto é um momento que fica na mente, e cada momento é um momento, e SIM, você pode dizer: "Realmente, é ELA!"

Mais um dia quando você menos espera, você sente uma sensação ruim, um sentimento que a muito não sentia, "Fique Longe!", como um sussurro fantasmagórico, mais como estas à muito sem praticar, você não sabe quem teve esse sentimento, e não sabe o porque do mesmo.

Duvidas, Duvidas, Duvidas...

Mais então, é tão ótimo estar perto de quem se gosta, então porque não podemos ficar perto? Terei que ficar longe até saber onde veio esse "sentimento", ou terei que aguardar junto a quem se ama para saber a verdade?

No final, tudo o que tive foi duvidas, e acima de tudo duvidas das quais nem mesmo sei o que queria dizer....
Afinal, se temos duvidas, temos pensamentos, e se penso, EXISTO...

About