Evolução

Continuo com o mesmo pensamento.

Porque eu digo isso?
Simples, pois ainda continuo com o mesmo pensamento.

Bem,

Desde que me conheço eu sempre percebi o mundo como uma completa mudança, e se não fosse o bastante, eu percebo que o ser humano não evolui, ao contrario o ser humano volta cada dia a ser mais primata e mais estúpido com o passar dos anos.

Porque eu digo isso?

Simples, assisti um ou dois dias atrás uma reportagem na TV a respeito de um jogo de futebol onde pessoas começaram uma briga e teve a policia entrando no meio para parar a briga, usando spray de pimenta, gás lacrimejante, e tiros de borracha...

Tudo isso por causa de um estúpido jogo de futebol, o que deveria ser um dia divertido para passar com os filhos se tornou um inferno graças aos seres humanos de baixa capacidade, cujo quais não tem moral, ou qualquer outra coisa que seja para fazer as coisas sem quebrar ou destruir.

Então, isso é evolução?
Isso é ter aumentado a capacidade?

Não isso é voltar aos primatas que somos.

Uma outra coisa que veio em minha memoria é o fato de estar bem doente, com dores fortes no corpo, garganta, e um pouco de infecção nas mesmas.
E porque digo que não somos evoluídos?

Olho para mim mesmo e me vejo completamente caído por causa de uma simples gripe.
Então pergunto a mim mesmo, e a todos, isso é evolução?

Para mim, a grande maioria dos medicamentos vai contra a "seleção natural", ou seja, acabamos por ficar fora dessa seleção, nossos corpos não são fortes o bastante e acabamos por "trapacear" usando medicamentos e outros acessórios para superar nossas "incapacidades".

Se isso não fosse o bastante, a cada dia esses vírus se tornam mais fortes e resistentes, a medida que "trapaceamos" usando medicamentos, eles evoluem e nós não.

Então, realmente a evolução é necessária, e para tal precisamos lidar com nossas falhas e erros, afinal um dia teremos que lidar com aquilo que é inesperado, e sim iremos todos morrer. Então que seja pelo bem do próximo. Deixamos o mundo mas alguém irá se tornar melhor para que não cometemos os mesmo erros. Mas acho que esse dia estará longe de ser hoje.

Pense a respeito.

  1. gravatar

    # by Jacob - 6 de fevereiro de 2010 às 11:51

    "(...)o ser humano volta cada dia a ser mais primata e mais estúpido com o passar dos anos."

    Total fatão !

  2. gravatar

    # by Shin - 6 de fevereiro de 2010 às 11:53

    LOL!
    Nem tinha reparado nisso.
    Vou dar um jeito nesse trecho.

About