Red Mage em Savage Worlds

Olá finalizando a série de "Mages" do primeiro jogo de Final Fantasy, ficamos com o Red Mage, que para mim era uma das mais poderosas classes no primeiro jogo! (Pelo menos para mim)


Red Mage
Força: d6
Agilidade: d6
Esperteza: d6
Espírito: d6
Vigor: d6

Movimentação: 6 (quadrados) ou 12 metros
Aparar: 6
Resistência: 5 (+1 de Armadura no Tórax e +2 de Armadura contra magias)
Pontos de Mana: 10

Perícias; Red Magic* (d10), Lutar (d6), Jogar (d6), Perceber (d6), Cavalgar (d4), Furtividade (d4).
Vantagens (Talentos!!); Elan (Ao usar um benê para re-rolar um teste de Característica - Atributos ou Perícias - recebe +2 na re-rolagem!), Antecedente Arcano (Red Magic)
Magias: Fire*, Cure*, Float*
Itens; Rapieira (Str+d6, Aparar +1), Corselete de Couro (+1 de Armadura, somente no Tórax), Anel de Ouro ("[...] Meu Precioso [...]"), Manto Vermelho (+2 de Armadura contra magias, protege o corpo inteiro), Bolsa de Gil (20)

Antecedente Arcano (Red Magic)
Perícia: Red Magic (Esperteza)
Pontos de Mana: 10
Poderes Iniciais: 3
Esta vantagem permite usar Magias Negras e Magias Brancas de estágio Novato e Experiente apenas. Sempre que usar uma magia e qualquer um dos dados cair 1 o personagem fica Abalado, em Olhos de Cobra o personagem recebe um ferimento!

MAGIAS
Fire (Black)
Estágio: Novato
MP: 2
Alcance: 12/24/48
Duração: Instantânea
Chamas surgem do chão queimando rapidamente qualquer coisa que toque. Roupas ficam chamuscadas, e papeis se queimam. Qualquer material combustível se incendiará e começará as chamas. Esta magia causa seu efeito em uma Modelo de Área Média, causando 2d6 de dano por chamas nos alvos, a armadura não protege contra esse dano.


Cure (White)
Estágio: Novato
MP: 3
Alcance: Toque
Duração: Instantânea
Brilhos de cores azularas, amareladas e brancas surgem ao redor do alvo, removendo ferimentos que ele tenha. Quando esta magia for utilizada em Extras (incapacitados e não mortos) ela retorna este a condição de Abalado, ao utilizar em Personagens ela recupera 1 ponto de ferimento. O mago que usar essa magia sofre penalidade de -1 em Extras e -1 por ferimentos em Personagens.


Float (White)
Estágio: Novato
MP: 3
Alcance: Toque
Duração: 3 turnos
Um anel de energia branca-azulada circunda a cintura do personagem que então começa a levitar poucos centímetros acima do solo. Ao usar essa magia você ignora dano de queda até 30 metros. Qualquer dano de altura excedente deve ser calculada separadamente.

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