Red Mage em Savage Worlds
in FF, Fichas, Final Fantasy, Savage Worlds
Olá finalizando a série de "Mages" do primeiro jogo de Final Fantasy, ficamos com o Red Mage, que para mim era uma das mais poderosas classes no primeiro jogo! (Pelo menos para mim)
Força: d6
Agilidade: d6
Esperteza: d6
Espírito: d6
Vigor: d6
Movimentação: 6 (quadrados) ou 12 metros
Aparar: 6
Resistência: 5 (+1 de Armadura no Tórax e +2 de Armadura contra magias)
Pontos de Mana: 10
Perícias; Red Magic* (d10), Lutar (d6), Jogar (d6), Perceber (d6), Cavalgar (d4), Furtividade (d4).
Vantagens (Talentos!!); Elan (Ao usar um benê para re-rolar um teste de Característica - Atributos ou Perícias - recebe +2 na re-rolagem!), Antecedente Arcano (Red Magic)
Magias: Fire*, Cure*, Float*
Itens; Rapieira (Str+d6, Aparar +1), Corselete de Couro (+1 de Armadura, somente no Tórax), Anel de Ouro ("[...] Meu Precioso [...]"), Manto Vermelho (+2 de Armadura contra magias, protege o corpo inteiro), Bolsa de Gil (20)
Antecedente Arcano (Red Magic)
Perícia: Red Magic (Esperteza)
Pontos de Mana: 10
Poderes Iniciais: 3
Esta vantagem permite usar Magias Negras e Magias Brancas de estágio Novato e Experiente apenas. Sempre que usar uma magia e qualquer um dos dados cair 1 o personagem fica Abalado, em Olhos de Cobra o personagem recebe um ferimento!
MAGIAS
Fire (Black)
Estágio: Novato
MP: 2
Alcance: 12/24/48
Duração: Instantânea
Chamas surgem do chão queimando rapidamente qualquer coisa que toque. Roupas ficam chamuscadas, e papeis se queimam. Qualquer material combustível se incendiará e começará as chamas. Esta magia causa seu efeito em uma Modelo de Área Média, causando 2d6 de dano por chamas nos alvos, a armadura não protege contra esse dano.
Cure (White)
Estágio: Novato
MP: 3
Alcance: Toque
Duração: Instantânea
Brilhos de cores azularas, amareladas e brancas surgem ao redor do alvo, removendo ferimentos que ele tenha. Quando esta magia for utilizada em Extras (incapacitados e não mortos) ela retorna este a condição de Abalado, ao utilizar em Personagens ela recupera 1 ponto de ferimento. O mago que usar essa magia sofre penalidade de -1 em Extras e -1 por ferimentos em Personagens.
Float (White)
Estágio: Novato
MP: 3
Alcance: Toque
Duração: 3 turnos
Um anel de energia branca-azulada circunda a cintura do personagem que então começa a levitar poucos centímetros acima do solo. Ao usar essa magia você ignora dano de queda até 30 metros. Qualquer dano de altura excedente deve ser calculada separadamente.
This entry was posted on at quarta-feira, janeiro 09, 2013 and is filed under FF, Fichas, Final Fantasy, Savage Worlds. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
- No comments yet.