Modificadores de Dados e Habilidades

O nível de cada aspecto irá dizer ao jogador qual será o modificador de dados (MD) eles irão aplicar.

A = +3
B = +2
C = +1
D = +0

Estes Bônus são aplicados em conjunto com os Bônus de Habilidades para encontrar o Valor total dos Modificadores para a ação.

Habilidades

Habilidades ajudam a definir quais áreas especificas de interesse para o personagem
Cada Habilidade tem um valor mínimo para o Aspecto e algumas Habilidades necessitam que o personagem tenha uma outra Habilidade como pré-requisito.

Para cada dois Aspectos que o personagem tenha no nível C ele terá 2 Habilidades. Para cada Aspecto que o personagem tenha no nível C , ele escolherá 1 Habilidade com pré-requisito de nível D e 1 Habilidade com o pré-requisito de nível C.

Cada personagem novo começara com um total de 4 Habilidades.

Seleção de Habilidades Aleatórias

Para cada Aspecto em nível C o personagem rola ou escolhe:
1 Habilidade de nível D e 1 Habilidade de nível C.

Lembrando que a escolha geração de Habilidades aleatórias é opcional. Jogadores são livres para simplesmente escolher as Habilidades que estejam a vontade.

Agilidade D
1) Cavalgar
2) Condução
3) Contorcionista
4) Destreza
5) Furtividade
6) Punga

Agilidade C
1) Ambidestria
2) Arquearia
3) Esquiva
4) Flecheiro
5) Ladinagem
6) Recarga Rápida

Braços D
1) Corrida
2) Escalada
3) Força
4) Intimidação
5) Natação
6) Vigor

Braços C
1) Aparar
2) Ataque Selvagem
3) Bárbaro
4) Forja
5) Combatente
6) Marinheiro

Cognição D
1) Cozinhar
2) Detectar Mentiras
3) Ajudante
4) Memória
5) Observar
6) Ouvir

Cognição C
1) Aprendiz
2) Avaliação
3) Caçador
4) Curandeiro
5) Encantador
6) Estudante

Determinação D
1) Ambicioso
2) Blefar
3) Resistente
4) Sorte
5) Treinador
6) Trovador

Determinação C
1) Benção
2) Bravura
3) Charme
4) Clericato
5) Disfarce
6) Racional

About