Modificadores de Dados e Habilidades
in A+ Fantasy, Regras
O nível de cada aspecto irá dizer ao jogador qual será o modificador de dados (MD) eles irão aplicar.
A = +3
B = +2
C = +1
D = +0
Estes Bônus são aplicados em conjunto com os Bônus de Habilidades para encontrar o Valor total dos Modificadores para a ação.
Habilidades
Habilidades ajudam a definir quais áreas especificas de interesse para o personagem
Cada Habilidade tem um valor mínimo para o Aspecto e algumas Habilidades necessitam que o personagem tenha uma outra Habilidade como pré-requisito.
Para cada dois Aspectos que o personagem tenha no nível C ele terá 2 Habilidades. Para cada Aspecto que o personagem tenha no nível C , ele escolherá 1 Habilidade com pré-requisito de nível D e 1 Habilidade com o pré-requisito de nível C.
Cada personagem novo começara com um total de 4 Habilidades.
Seleção de Habilidades Aleatórias
Para cada Aspecto em nível C o personagem rola ou escolhe:
1 Habilidade de nível D e 1 Habilidade de nível C.
Lembrando que a escolha geração de Habilidades aleatórias é opcional. Jogadores são livres para simplesmente escolher as Habilidades que estejam a vontade.
Agilidade D
1) Cavalgar
2) Condução
3) Contorcionista
4) Destreza
5) Furtividade
6) Punga
Agilidade C
1) Ambidestria
2) Arquearia
3) Esquiva
4) Flecheiro
5) Ladinagem
6) Recarga Rápida
Braços D
1) Corrida
2) Escalada
3) Força
4) Intimidação
5) Natação
6) Vigor
Braços C
1) Aparar
2) Ataque Selvagem
3) Bárbaro
4) Forja
5) Combatente
6) Marinheiro
Cognição D
1) Cozinhar
2) Detectar Mentiras
3) Ajudante
4) Memória
5) Observar
6) Ouvir
Cognição C
1) Aprendiz
2) Avaliação
3) Caçador
4) Curandeiro
5) Encantador
6) Estudante
Determinação D
1) Ambicioso
2) Blefar
3) Resistente
4) Sorte
5) Treinador
6) Trovador
Determinação C
1) Benção
2) Bravura
3) Charme
4) Clericato
5) Disfarce
6) Racional
This entry was posted on at segunda-feira, agosto 31, 2009 and is filed under A+ Fantasy, Regras. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
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