Um momento de Reflexão


Acho que estou ficando louco, ou mesmo ficando sem noção das coisas...
Estou convivendo muito com pessoas muito acima da media intelectual que estou esquecando que ainda somos todos humanos e podemos errar,

Mais realmente fico pensando, como sou esperto, mesmo dentre meus amigos sendo mais "distraido" para nao usar a palavra burro.

Fico olhando quanto conhecimento tenho, quanta capacidade, e ao mesmo tempo, como tudo isso é completamente futil...

como um grande amigo me disse:
"É preferivel saber abrir a porta de sua propria casa, do que saber toda a fisica quantica" - Shiruba

Realmente, ele estava certo, como em muitas outras vezes, realmente abrir a porta da propria casa é muito mais importante duq saber a fisica que existe por traz desse ato, nao estou dizendo que conhecimento é inutil e que deveriamos ser todos burros, mais estou dizendo que o conhecimento deve ser visado para algo que possamos realmente fazer para nos mesmo,

Saber de fisica pode ser util para um estudioso desenvolvedor de teorias, mais para uma pessoa que trabalha na "roça" que pega a enxada e faz o arroz que comemos todos os dias em casa, isso nao tem nenhuma função....

Por isso penso eu que deveriamos fazer o que realmente sentimos aptos, e que realmente tenha um valor para tal coisa ^_^

Assim eu penso...
Por isso vou começar a fazer a "limpeza" do meu "disco rigido" e começar a filtrar os conhecimentos que podem vir a ser uteis a mim.

  1. gravatar

    # by One Blue Sky - 24 de setembro de 2007 às 18:45

    Your images are stunning. I like this one in particular, and the endless sky below. x


    88 Miles Home
    http://88mileshome2.blogspot.com/

About