Back in Time [year? maybe 2000]


Back in Time [year? maybe 2000]

Um dia calmo, florido, nostalgico diria...
Sol, verão, calmaria,

Acho que poucas pessoas realmente se importam com o clima, querem apenas "SOL", sei lá se realmente é isso que importa, precisamos de sol para viver, isso já é comprovado...

Bem um jogo que ainda perdura a sair da moda, e que na epoca era realmente fascinante foi o "conter-strike", jogo de tiro em primeira pessoa, onde se formam dois grupos e um grupo deve eliminar o outro grupo, isso foi o basico que deveria ser passado de uma pessoa para outra, porém nao foi essa informação me passada... a minha informação foi "Mate tudo que se meche".... e por incrivel que parece eu fiz isso....

Nao sabia que existiam time, muito menos que se podia "acertar" em aliado, e foi exatamente uq eu fiz, acertei em um aliado, na verdade matei um aliado no jogo, uq para mim foi divertido, nao por ter matado um aliado e sim por ter finalmente depois de tantas derrotas no jogo ter feito um "acerto"...

Bem, a pessoa que matei nao ficou muito agradecida com aquilo, e foi diretamente falar comigo o que tinha ocorrido, puxou minha cadeira, fitou-me em alguns instante e perguntou em tom e voz sutilmente ALTO, "Pow tah DOIDO, matando um aliado"....

20 minutos depois, eu explicando exatamente uq tinha ocorrido e minha inexperiencia, ela percebeu que tinha ocorrido, e realmente nem tudo havia sido ruim....
Conversamos um pouco e naquele momento em minha vida estava um "extase" de tanta coisa acontecendo, desde um novo jogo, a uma nova parte de minha vida, estava aprendendo sobre anime, começando a desenhar, lendo sobre RPG e percebendo sobre a religião, o que sem duvidas era uma coisa completamente nova, e nesse momento encontro uma pessoa que tinha gostos parecidos e vontades parecidas...

horas depois estava eu sentado na garagem do prédio onde ela morava conversando a respeito de varios assuntos, e vendo como o mundo poderia ser melhor... claro se eventos nao ocorrecem depois disso... mais isso é outra historia...

End Back in Time Part 1 [year? maybe 2000]

About