E mais um dia de sol

Estou cansado dessas pessoas superficiais, que não dão valor a atitudes e ficam presas a princípios que eu realmente nem lembro mais. Estou cansado.

Foi minha ultima tentativa de fazer algo diferente, e sabe, a definição de insanidade está se tornando a própria insanidade que encontro em minhas pequenas tentativas de fazer as coisas certas.

Se por um lado fazer uma mesma coisa esperando atitudes diferentes é insanidade, ficar fazendo coisas diferentes esperando resultados diferentes se provou ser mais insano.

Moralmente estou normal, por mais estranho que possa parecer, agora psicologicamente estou mais pensativo que o normal, talvez seja uma reação de minha mente comum tentando assimilar tudo o que tem acontecido e todas as coisas que fiz numa desesperada forma de encontrar lógica, onde não há.

Mas ao menos aprendi a minha lição, "PESSOAS MENTEM", e o pior, ser sincero é quase uma raridade, acreditar nas palavras que são ditas por outros é uma questão de flecha ou fogo. E nesse caso tem sido mais fogo que flecha.

Bem, acho que irei encerrar algumas coisas que dei inicio, e esperar que isso seja realmente o final de um capitulo, e que o novo seja apenas coisas melhores, só espero que não comece esse capitulo com "cinco anos mais tarde".

About